Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Mascarada

Disfarçada, Fátima Bernardes vira Mulher Aranha no Carnaval de Pernambuco: "Na gandaia"

Para curtir Carnaval mais à vontade, Fátima Bernardes se disfarça e vira Mulher Aranha; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disfarçada, Fátima Bernardes vira Mulher Aranha no Carnaval de Pernambuco - Reprodução/Instagram
Disfarçada, Fátima Bernardes vira Mulher Aranha no Carnaval de Pernambuco - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes se disfarçou mais uma vez neste domingo (19) para curtir o Carnaval em Pernambuco. Desta vez, ela escolheu usar uma fantasia de Homem Aranha, cobrindo o rosto com a máscara, para aproveitar a festa sem ser reconhecida.

Nas redes sociais do namorado dela, o deputado federal Túlio Gadêlha, o casal mostrou as fantasias. Junto de amigos, eles são um grupo bem variado: tem super heróis, guerreiros e personagens de videogame.

"Porque hoje tem Enquanto Isso Na Sala da Justiça, Patusco, D’Breck, A Rede, Sambadeiras, A Troça, Bloco dos Sujos e Elefante de Olinda. A gente tá cheio de compromisso", listou o político, revelando o trajeto do grupo.

Seguidores se divertiram nos comentários. "Amo ver vocês na gandaia", escreveu o ator Luiz Miranda. Outra fã quis saber: "Como vocês aguentam essas máscaras?". Teve ainda quem apontasse que as fotos entregam os "disfarces": "Se eu ver um casal com essa pochete holográfica já vou saber quem são". Confira:

O DISFARCE DE ONTEM

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, fizeram sucesso neste sábado (18) ao aparecerem fantasiados de médicos durante o Carnaval em Olinda.

Através das redes sociais, o casal mostrou que chamou atenção nas ladeiras da cidade e surpreendeu os fãs com a criatividade da fantasia. Túlio publicou fotos dos looks escolhidos para a folia do casal e escreveu na legenda: "Hoje, nas ladeiras de Olinda, Dra. Bernardes e enfermeiro Gadêlha".

Nas imagens, ele aparece sendo "atendido" pela apresentadora, que está com um jaleco e um estetoscópio.