Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE?

Desespero! Erika Schneider relata perrengue poucas horas antes de desfile no Rio: "Sem fantasia"

Ex-Fazenda Erika Schneider relata problema que enfrentou antes do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel; confira!

Renata Garre Publicado em 20/02/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desespero! Erika Schneider relata perrengue poucas horas antes de desfile no Rio: "Sem fantasia" - Reprodução/ Instagram
Desespero! Erika Schneider relata perrengue poucas horas antes de desfile no Rio: "Sem fantasia" - Reprodução/ Instagram

A ex-Fazenda Erika Schneider estreou como musa no Carnaval do Rio de Janeiro pela Mocidade Independente de Padre Miguel. A famosa se destacou com uma fantasia amarela que faz referência à proteção divina do Espírito Santo. Mas como nem tudo são flores, ela enfrentou um perrengue com o look poucas horas antes do desfile, no último domingo (19).

Nas redes sociais, a influenciadora contou que teve a mala trocada no aeroporto. "Quem fez a reserva do hotel, foi uma agência. Deu um probleminha para a gente entrar, ficamos esperando. Deu certo, subimos para o quarto. Almocei, deitei. Meu telefone toca: 'Eu sou a dona da mala que você está. Acho que trocamos no avião'. Eu dei um pulo da cama!", começou ela.

"Peguei a mala de uma menina do mesmo voo. Nem percebi! Ela percebeu antes de mim. Eu cheguei cansada e dormi. A sorte que ela viu meu nome, viu quem eu era na internet e conseguiu meu telefone! Que loucura... Agora vamos trocar a mala. Imagina se eu descubro isso à noite? No desfile?Imagina eu sem fantasia? Não sei o que acontece comigo", refletiu. 

No último sábado (18), a gata também desfilou no Carnaval de São Paulo. Usando um look todo em dourado e branco, ela caprichou e entrou no tema celestial da Águia de Ouro, impressionando todos com a exuberância.

Erika

VIVIANE ARAÚJO BRILHA NO DESFILE DO SALGUEIRO

Na madrugada desta segunda-feira (20), a atriz Viviane Araújo brilhou na Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, ela deu um verdadeiro show de beleza e talento na primeira noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

A famosa, que foi mãe recentemente, apareceu com uma fantasia Gladiadora, repleta de brilhantes e pedrarias. Cobrindo apenas o necessário, ela usou um grande adereço na cabeça, além de plumas para completar o visual. 

Vivi exibiu suas curvas e impressionou os fãs com o corpão apenas cinco meses após o nascimento do primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão, que esteve presente no evento para prestigiar a esposa.