Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Uau!

Deborah Secco escandaliza com recortes perigosos em fantasia da Tiazinha

Em camarote na Sapucaí, Deborah Secco aposta em fantasia da Tiazinha e escandaliza com look ousadíssimo e muita atitude: confira fotos

Redação Publicado em 11/02/2024, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco escandaliza com recortes perigosos em fantasia da Tiazinha - AgNews/Paulo Tauil
Deborah Secco escandaliza com recortes perigosos em fantasia da Tiazinha - AgNews/Paulo Tauil

A atriz Deborah Secco decidiu se transformar em um ícone da cultura brasileira na noite deste domingo (11). Para o primeiro dia do desfile das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a musa surgiu vestida da personagem Tiazinha, eternizada por Susana Alves no início dos anos 2000.

Usando uma máscara, chicote e um body todo recortado que mal escondeu o essencial do corpão, Deborah surgiu em um dos camarotes da Sapucaí. A peça, super cavada, deixou a lateral da virilha dela à mostra e valorizou o decotão.

"Referência de sensualidade - Tiazinha - foi maior sex-symbol do Brasil nos anos 90!", escreveu a gata na legenda ao mostrar o visual em fotos e vídeos de estúdio. Ela ainda deu a entender que vai se fantasiar de outros ícones.

Seguidores ficaram babando: "Impactada!", escreveu uma nos comentários. Outro lembrou da mudança de vida de Susana Alves: "Tiazinha agora é gospel". Uma terceira se limitou a elogiar com um "Musa". Confira:

DEBORAH SECCO CAUSOU NO BAILE DA VOGUE

Deborah Secco roubou a atenção da web na noite deste sábado (3). Isso porque ela resolveu se superar no look escolhido para o evento e impressionou na maquiagem, roupa e criatividade. Mas quanto custou toda a produção?

A atriz virou um ET. Com o corpo pintado de verde, ela ainda cobriu o cabelo para ficar com a cabeça de um alienígena, usou uma maquiagem com brilhos e chocou com a escola da roupa. Deborah Secco apostou em uma mini saia pontiaguda, um top branco, marcando os seios e um salto alto enorme transparente.

De acordo com informações do Gshow, essa produção demorou cerca de 4 horas, entre maquiagem e pintura corporal. Além disso, ela gastou nada mais, nada menos que R$ 100 mil para toda a produção, que contou até com gravação feita por profissionais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!