Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EMBATE!

Deborah Secco e Viviane Araújo se evitam e causam climão em ensaio da Salgueiro

Deborah Secco e Viviane Araújo se evitam durante ensaio da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e geram mal-estar nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Viviane Araújo se evitam e causam climão em ensaio da Salgueiro - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Viviane Araújo se evitam e causam climão em ensaio da Salgueiro - Reprodução/Instagram

No último sábado (11), as atrizes Deborah Secco e Viviane Araújo protagonizaram uma verdadeira torta de climão durante o ensaio técnico da Salgueiro, no Rio de Janeiro.

A situação começou quando a Rainha de Bateria da agremiação descobriu que a artista estava presente no local, lhe causando um mal-estar. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

O motivo? Quando a loira estava grávida, surgiram rumores que apontavam a global como a possível substituta de Vivi no posto de Rainha de Bateria.

Quem estava presente percebeu a distância entre Deborah Secco e Viviane Araújo. Elas não se encontraram em nenhum momento e sequer há fotos das duas juntinhas - a atriz, inclusive, só resolveu sambar com a bateria depois que a 'rival' deixou o ensaio.

LOOK OUSADO

Nesta terça-feira, Deborah Secco tirou o fôlego de todos os seus seguidores ao postar alguns cliques em um look fenomenal. 

Para começar, a musa elegeu um tipo de lingerie brilhante que cobriu bem pouco do seu corpão e exibiu todas as suas curvas muito bem trabalhadas. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.