Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ABSURDO!

De novo! Irmã de Léo Moura é acusada de dar golpe no Carnaval e fatura muito

Lívia Moura, irmã do ex-lateral Léo Moura é acusada de dar golpe nos camarotes da Marquês de Sapucaí e tem faturamento absurdo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo! Irmã de Léo Moura é acusada de dar golpe no Carnaval e tem fatura muito - Reprodução/Instagram
De novo! Irmã de Léo Moura é acusada de dar golpe no Carnaval e tem fatura muito - Reprodução/Instagram

"Rainha dos golpes", Lívia Moura voltou a ser motivo de investigação policial neste Carnaval. É que a irmã do ex-lateral Léo Moura está sendo acusada de vender ingressos falsos para os camarotes do Sambódromo Marquê de Sapucaí, onde acontecem os desfiles deste domingo (11) e segunda-feira (12). As informações são do G1.

Nos últimos dias, dez pessoas denunciaram a irmã do jogador 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca. As investigações dizem que Lívia estava vendendo ingressos de R$ 5 mil por casal e não disponibilizando o QR Code que possibilita a entrada no local.

As pessoas que compraram as unidades afirmam que Lívia garantiu que seus nomes estariam na lista de convidados dos camarotes e, por isso, não precisava do ingresso físico. Obviamente, os clientes deram de cara com a porta e não conseguiram entrar no local.

Lívia Moura prestou depoimento na polícia, mas foi liberada por não ter mandado de prisão. Essa, porém, não é a primeira vez que ela é acusada de dar golpes. Em 2022, por exemplo, ela teria vendido ingressos falsos para o Rock In Rio e chegou a receber uma transferência de R$20 mil de uma interessada.

Léo Moura esteve nos desfiles da Sapucaí neste domingo (11), mas ainda não se pronunciou sobre o caso investigativo da irmã.

Siga a Contigo! no Instagram.

MARIDO DE SASHA MENEGHEL É BARRADO DE BLOQUINHO

O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação curiosa no Carnaval de Salvador neste sábado (10). É que, ao tentar subir no bloco de Ivete Sangalo junto da esposa e de Bruna Marquezine, ele foi barrado pelos seguranças.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a atriz entrando, com a filha de Xuxa logo atrás. Ambas passam sem problemas, mas quando João tenta subir, é impedido pelo segurança. A loira avisa: "Ele é meu marido!", e só então o jovem consegue adentrar o local.

Nas redes sociais, o rapaz defendeu a atitude do segurança e explicou: "Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, vocês não tem ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu tava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Tá certo ele".