Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Vixe!

Marido de Sasha Meneghel é barrado em bloco de Carnaval: "Tá certo"

Ops! João Lucas, marido de Sasha Meneghel, é barrado ao tentar entrar em bloco de Carnaval junto da esposa: veja o vídeo da situação

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel é barrado em bloco de Carnaval - AgNews/Dilson Silva e Reprodução/Twitter
Marido de Sasha Meneghel é barrado em bloco de Carnaval - AgNews/Dilson Silva e Reprodução/Twitter

O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação curiosa no Carnaval de Salvador neste sábado (10). É que, ao tentar subir no bloco de Ivete Sangalo junto da esposa e de Bruna Marquezine, ele foi barrado pelos seguranças.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a atriz entrando, com a filha de Xuxa logo atrás. Ambas passam sem problemas, mas quando João tenta subir, é impedido pelo segurança. A loira avisa: "Ele é meu marido!", e só então o jovem consegue adentrar o local.

Nas redes sociais, o rapaz defendeu a atitude do segurança e explicou: "Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, vocês não tem ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu tava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Tá certo ele".

"Amo que a mulher é mais importante que o macho dela. É assim que tem que ser", brincou uma usuária do Twitter. João, antes conhecido como João Figueiredo, é casado com Sasha desde 2021. Confira o vídeo:

BRUNA MARQUEZINE ELEGE LOOK METÁLICO PARA O CARNAVAL

Bruna Marquezine aproveitou o Carnaval em Salvador nesta sexta-feira (09). Ao lado de Sasha Meneghel e do marido da amiga, João Lucas Figueiredo, a atriz curtiu o Bloco da Anitta. A cantora se apresentava no segundo dia do Carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A atriz chamou a atenção ao apostar em um look metálico e ousar na transparência

O trio elétrico do Bloco da Anitta, passou pelo Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Bruna Marquezine acompanhou tudo, dançou e cantou muito durante todo o trajeto. O look em malha de metal dourado também tinha alguns detalhes em miçangas verdes e vermelhas, em referência à marca de refrigerantes da qual a artista é embaixadora. Ao olhar bem de perto, é possível notar que entre as tramas de metal da roupa havia lacres de latinha.