Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Eita!

Como marido de Sasha se envolveu em briga com evangélicos após curtir Carnaval?

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, se envolveu em briga com evangélicos após curtir Carnaval 2024; saiba como

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas, marido de Sasha Meneghel, se envolveu em briga com evangélicos após curtir Carnaval 2024; saiba como - Reprodução/Instagram
João Lucas, marido de Sasha Meneghel, se envolveu em briga com evangélicos após curtir Carnaval 2024; saiba como - Reprodução/Instagram

O Carnaval de 2024 foi marcado por muita festa, alegria e também polêmica. Uma delas envolveu o cantor João Lucas, casado com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel. O ex-cantor gospel, de 24 anos, se tornou alvo de críticas e ataques de alguns internautas que se declaram evangélicos, por ter curtido a folia ao lado da esposa e da atriz Bruna Marquezine, amiga do casal.

Quem é João Lucas, marido de Sasha Meneghel?

João Lucas é um cantor e compositor que iniciou sua carreira na música gospel, mas depois se afastou do segmento. Ele é casado com Sasha Meneghel, uma estilista e empresária que é filha da apresentadora Xuxa.

Eles se conheceram em meados de 2019, através de amigos em comum, e começaram a namorar no final do mesmo ano. Eles se casaram em 2021, em uma cerimônia íntima em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Por que João Lucas se envolveu em briga com evangélicos?

João Lucas não se calou diante das ofensas e rebateu os comentários negativos em seu perfil no X, antigo Twitter. Em uma série de postagens, ele desabafou sobre o preconceito e a intolerância que sofre por parte de seus antigos fãs, que não aceitam sua forma de viver a fé cristã.

"E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…", escreveu ele na rede social, na última terça-feira (13). Um seguidor tentou apoiá-lo, dizendo: "Não consigo entender..... amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem".

O artista concordou e fez um desabafo. "Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: 'Eu não sou cristão'. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade", declarou.

"Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco, eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim", disse o jovem.

+ Ex-gospel, marido de Sasha Meneghel esculhamba evangélicos: "Povo chato"

João Lucas continuou seu discurso contra o preconceito dos evangélicos e afirmou que a maioria prefere ver a pessoa distante dos preceitos de Cristo, do que ser quem ela é dentro da religião. O cantor revelou ainda que recebe milhares de mensagens semanalmente de pessoas que se dizem cristãs e que o xingam e atacam.

"Dizendo para eu largar de vez a minha fé. O motivo? Eu não ser como eles são, não estar…", lamentou. "Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou", continuou.

"Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus", pontuou.

Como foi o Carnaval de João Lucas e Sasha Meneghel?

O casal aproveitou o Carnaval 2024 ao lado de Bruna Marquezine, que é amiga de Sasha desde a infância. Eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde curtiram o trio elétrico de Ivete Sangalo, e no Rio de Janeiro, onde assistiram aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Nas redes sociais, eles compartilharam momentos de diversão e romance, mostrando que não se abalam com as críticas.

João Lucas, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine no Carnaval 2024
João Lucas, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine no Carnaval 2024 - Instagram