Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Ex-gospel, marido de Sasha Meneghel esculhamba evangélicos: "Povo chato"

Após abandonar carreira gospel, marido de Sasha Meneghel solta os cachorros e esculhamba com críticas aos religiosos fanáticos

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2024, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-gospel, marido de Sasha Meneghel esculhamba evangélicos: "Povo chato" - Reprodução/Instagram
Ex-gospel, marido de Sasha Meneghel esculhamba evangélicos: "Povo chato" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (13), o cantor João Lucas botou a boca no trombone e rebateu as críticas que tem recebido de evangélicos por ter celebrado o Carnaval. Sem paciência, o marido da estilista Sasha Meneghel avaliou os "crentes" como "chatos" e apontou que até Jesus reprovaria as atitudes de parte deles.

Desde que migrou da carreira gospel para o pop, o artista tem se livrado de algumas amarras religiosas. Esse ano, ele curtiu o Carnaval de Salvador, com direito a participação no trio de Ivete Sangalo, e também marcou presença em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Tudo isso foi motivo para que ele recebesse ataques de grupos evangélicos.

"E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta", disparou ele. E continuou: "Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: 'Eu não sou cristão'. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade".

Além de se defender, o cantor apontou que não deixará de seguir sua fé sem amarras ideológicas. "Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim", completou.

João Lucas tem 24 anos, é casado com Sasha Meneghel e iniciou a carreira musical no gênero gospel. Desde o ano passado, o artista resolveu seguir outros rumos, trocou o nome artístico e tem se dedicado à música pop.

Veja:

BARRADO!

O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação curiosa no Carnaval de Salvador neste sábado (10). É que, ao tentar subir no bloco de Ivete Sangalo junto da esposa e de Bruna Marquezine, ele foi barrado pelos seguranças.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a atriz entrando, com a filha de Xuxa logo atrás. Ambas passam sem problemas, mas quando João tenta subir, é impedido pelo segurança. A loira avisa: "Ele é meu marido!", e só então o jovem consegue adentrar o local.