Com shortinho micro, Marina Ruy Barbosa curte trio elétrico e rouba a cena: ''Não é a Ivete''

Marina apostou em shortinho mínimo para curtir o Carnaval; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 22 fevereiro, 2020

Marina apostou em shortinho mínimo para curtir o Carnaval; veja
Marina Ruy Barbosa com shortinho no Carnaval - Reprodução/Instagram

Tá com calor? Marina Ruy Barbosa apostou em um look curtinho para aproveitar um trio elétrico em Salvador.

O Carnaval de Marina Ruy Barbosa foi de puro glamour e sensualidade, como era de se esperar. Com um shortinho mínimo e um top volumoso de penas, a musa apareceu no trio elétrico comandado por Ivete Sangalo.

Ela aproveitou para tirar fotos bem blogueirinha e atraiu atenção por onde passou. Enquanto chegava, fãs pensaram que se tratava do carro de Ivete Sangalo, mas ela avisou: "Gente, não é a Ivete!".

Na última segunda-feira (17), Marina já havia deixado seguidores surpresos ao aparecer com os cabelos super cacheados. Pronta para mais um trabalho publicitário, a musa apareceu com os fios bem diferentes do que costuma usar. Ela deixou o cabelão liso de lado e deixou as madeixas ruivas onduladas.

MUDOU A TORCIDA

Acompanhando o dia a dia do Big Brother Brasil 20, ela afirmou que a participante Gizelly está roubando o seu coração. Nesta quinta-feira (20), ela afirmou nas redes sociais: “Gizelly está indo para o meu top 3. Esse BBB me deixa confusa”.

Vale lembrar que, há alguns dias, Marina Ruy Barbosa revelou quais são seus participantes favoritos: MarcelaManu Rafa“Acho que uma final linda seria Marcela, Manu e Rafa. Mas tudo muda muito rápido, né?”, comentou.

Veja:

Marina Ruy Barbosa no Carnaval

Marina Ruy Barbosa no Carnaval

Marina Ruy Barbosa no Carnaval

Último acesso: 06 Apr 2020 - 20:07:15 (1100295).