Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Folia

Com look sensual, Erika Januza aceita posto de musa da Salgueiro: ''Estarei com todo amor''

A atriz global esbanjou sensualidade ao comemorar chamado para ser musa de agremiação carioca

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 13h08 - Atualizado às 13h49

Com look sensual, Erika Januza aceita posto de musa da Salgueiro - Marcelo Nejm
Com look sensual, Erika Januza aceita posto de musa da Salgueiro - Marcelo Nejm

No ar na novela das 21h Amor de Mãe, Erika Januza foi convocada a desfilar a sua beleza na Marquês de Sapucaí no próximo dia 24.

Isso porque a atriz aceitou o chamado da Acadêmicos do Salgueiro e agora é a nova musa da agremiação carioca, que vai à avenida com o enredo O rei negro do picadeiro.

Em seu perfil no Instagram, ela posou com o look sexy que usou no ensaio pré-Carnaval da escola de samba e revelou a novidade aos fãs: "Dia de vermelho mesmo! Fui convidada e aceitei! Musa do Salgueiro 2020!

Obrigada presidente André Vaz e a toda agremiação pela confiança! Aceitei por admirar não é de hoje a escola, por amar o carnaval e pelo enredo lindo quem vem trazendo! Estarei com todo amor e respeito a vocês! AQUI O NEGRO NÃO SAI DE CARTAZ! SE ENTREGAR JAMAIS!"

DESABAFO

Recentemente, a atriz Érika Januza surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que fala sobre questões relacionadas ao seu corpo. "Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole... Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura", disse ela.

Segundo a atriz, este é um problema que se tornou uma questão em sua vida. "Tenho as axilas escuras e isso me incomoda", disse. "Mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema", disse ela. O curto desabafo foi publicado em suas redes sociais.

Veja:

Erika Januza é a nova musa da Acadêmicos do Salgueiro

Erika Januza é a nova musa da Acadêmicos do Salgueiro