Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Érika Januza desabafa ao falar de suas axilas: ''Expus meu problema''

Em desabafo nas redes sociais, atriz tocou em assunto íntimo: suas axilas

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érika Januza - Reprodução
Érika Januza - Reprodução

A atriz Érika Januza surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que fala sobre questões relacionadas ao seu corpo.

"Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole... Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura", disse ela.

Segundo a atriz, este é um problema que se tornou uma questão em sua vida. "Tenho as axilas escuras e isso me incomoda", disse.

"Mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema", disse ela.

O curto desabafo foi publicado em suas redes sociais.

SUSTO

A atriz Erika Januza passou por um grande susto no final de maio em São Paulo. Ela contou que foi assaltada e teve o celular levado pelo bandido que a abordou. A artista afirmou que recebeu o apoio de um amigo após o ocorrido.

“Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele para me ajudar. Que seja um exemplo, esse tipo de atitude”, afirmou ela.

Logo depois, Erika tranquilizou os fãs sobre seu estado após o assalto. “Só para deixar registrado, eu estou bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. Está tudo bem, graças a Deus.”