Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Apaixonados

Com fantasia ousadíssima, Paolla Oliveira agarra Diogo Nogueira na Sapucaí

Beijo de boa sorte! Paolla Oliveira agarra o namorado, Diogo Nogueira, que vai participar do desfile da Grande Rio com ela; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com fantasia ousadíssima, Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira na Sapucaí - AgNews
Com fantasia ousadíssima, Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira na Sapucaí - AgNews

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocou um beijo de boa sorte antes do desfile da Grande Rio neste domingo (19). Ela já usava a fantasia ousadíssima para atravessar a Sapucaí, enquanto o cantor estava vestido a rigor para puxar o samba.

Prontos para entrar em ação no Carnaval de 2023, os dois foram clicados já na Avenida trocando carinhos e beijos apaixonados. Os dois farão parte do desfile: ela como Rainha de Bateria, ele como um dos compositores do samba que homenageia Zeca Pagodinho.

Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar! é o nome do enredo escolhido pela Escola. Além de Diogo, Arlindinho, Igor Leal, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão também assinam o samba.

A fantasia de Paolla representa os metais de Ogum. O orixá é muito ligado a artesãos e ferreiros e é também o santo de Zeca Pagodinho. A escola é a segunda a desfilar neste domingo (19) e tenta o bicampeonato. Confira:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

VEJA A FANTASIA DE PAOLLA EM DETALHES

Destruidora, Paolla Oliveira mostrou a fantasia para o desfile da Grande Rio neste domingo (19). Nas redes sociais, a atriz deu um spoiler do look que vai usar para atravessar a Sapucaí como Rainha de Bateria. Toda metálica, a roupa deixou pouco para a imaginação.

Com cara de armadura medieval, a fantasia conta com uma estrutura nos ombos que desce pelos lados dos seios e depois em direção ao umbigo. Os mamilos ficam cobertos por um adesivo também em metal.

As laterais e costas de Paolla ficaram totalmente expostas no look, exceto por uma estrutura que segue a linha da coluna dela e desce pelo bumbum, servindo como tapa-sexo. "Estou pronta, e vocês? Rumo a mais um desfile histórico da nossa Grande Rio no Carnaval Carioca... Vem com a gente celebrar Zeca Pagodinho e Duque de Caxias", escreveu a musa na legenda.