Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / QUE LUXO!

Com cristais dourados, Erika Schneider aposta em look caríssimo para ensaio do carnaval; saiba o valor

Erika Schneider aposta em look caríssimo para o ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel e impressiona com detalhes da roupa

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider aposta em look caríssimo - Divulgação
Erika Schneider aposta em look caríssimo - Divulgação

O Carnaval está chegando e a preparação está a todo vapor. Para isso, Erika Schneider caprichou no look para o ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo (29).

A modelo e ex-Fazenda não poupou no brilho e apostou em um figurino com mais de 50.000 cristais dourados, assinado pelo estilista carioca Luiz Fernando Gomes. A peça contava com cropped e saia de cristal , além de um acessório de cabeça bastante luxuoso.

Mas quanto será que custou esse look? Erika Schneider pagou oito mil reais e ainda esbanjou simpatia e mostrou todo seu samba no pé durante o ensaio.

Erika também diz que sua estreia na Passarela do Samba foi emocionante. "Já tinha estado aqui assistindo aos desfiles, mas cruzar a Sapucaí é mágico. Estou extasiada e já ansiosa para o carnaval. Além disso, está sendo maravilhoso receber o carinho da comunidade. Só tenho a agradecer por essa oportunidade", finaliza.

Jornada tripla

A ex-Fazenda Erika Schneider marcará sua presença no Carnaval deste ano e irá desfilar como a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Entretanto, ela também entrará como musa da Águia de Ouro e do Camarote Rio Praia, pela primeira vez.

"Não imaginava que teria um carnaval tão agitado neste ano. Mas só tenho que agradecer a Deus e a todos pela confiança e carinho", destacou a ex-Bailarina do Faustão.

Erika comentou, também, que não será fácil ter tanta disposição, mas já está acostumada com tanta correria. "Vai ser puxado. Mas tenho muita energia. Eu saio para uma festa, vou depois para um job, se tiver que sair de novo, eu saio (risos). Minha vida já é bastante corrida. E quando a gente ama o que está fazendo tudo flui. E amo carnaval. Está sendo uma realização tudo que está acontecendo", pontuou.