Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / FOLIA!

Ex-Fazenda Erika Schneider encara jornada tripla no Carnaval e desabafa: “Vai ser puxado”

Musa da Mocidade Independente, da Águia de Ouro e camarote Rio Praia, a ex-Fazenda Erika Schneider comemora conquista e revela maior inspiração

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Erika Schneider encara jornada tripla no Carnaval - Divulgação
Ex-Fazenda Erika Schneider encara jornada tripla no Carnaval - Divulgação

A ex-Fazenda Erika Schneider marcará sua presença no Carnaval deste ano e irá desfilar como a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Entretanto, ela também entrará como musa da Águia de Ouro e do Camarote Rio Praia, pela primeira vez.

"Não imaginava que teria um carnaval tão agitado neste ano. Mas só tenho que agradecer a Deus e a todos pela confiança e carinho", destacou a ex-Bailarina do Faustão.

Erika comentou, também, que não será fácil ter tanta disposição, mas já está acostumada com tanta correria. "Vai ser puxado. Mas tenho muita energia. Eu saio para uma festa, vou depois para um job, se tiver que sair de novo, eu saio (risos). Minha vida já é bastante corrida. E quando a gente ama o que está fazendo tudo flui. E amo carnaval. Está sendo uma realização tudo que está acontecendo", pontuou.

Por mais que se espelhe em mulheres incríveis no Carnaval, ela não esconde sua maior inspiração: Sabrina Sato. “Me inspiro em tantas mulheres maravilhosas que fizeram história no carnaval, como Luma de Oliveira, e que fazem parte dele. Mas a Sabrina é especial. Ela desfila no Rio, em São Paulo, é musa em camarote, e tá sempre com um sorriso brilhante no rosto, sempre muito simpática", disse.

Erika já havia sido chamada para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro e negou porque ficou com medo de não conciliar os desfiles, mas decidiu voltar atrás na decisão.

"Tinha recebido alguns convites e não conseguia conciliar meus compromissos com os ensaios. Quando eu já não esperava mais desfilar na Sapucaí, apareceu o da Mocidade. Mas vi que Deus sabe o que faz. Acho que eu tinha que estar no carnaval do Rio e por essa escola, que me recebeu tão bem", explicou.