Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Carnaval quente

Carla Prata fica a milímetros de mostrar tudo com fantasia estilo biquíni em São Paulo

Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, Carla Prata aposta em fantasia mínima e fica a milímetros da nudez; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata fica a milímetros de mostrar tudo com fantasia estilo biquíni em São Paulo - AgNews/Leo Franco
Carla Prata fica a milímetros de mostrar tudo com fantasia estilo biquíni em São Paulo - AgNews/Leo Franco

A ex-bailarina do Faustão Carla Prata foi um dos destaques do desfile das Escolas de Samba de São Paulo na noite deste sábado (18). Já na madrugada, a bela entrou no Sambódromo com uma fantasia que só cobriu o mínimo e exibiu o corpo impecável.

Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, a famosa usou duas peças para cobrir as partes íntimas: em estilo biquíni e cheio de pedras cravejadas, o visual roubou a cena. É que, na parte de cima, as pedras ficaram apenas abraçando os seios, com a estrutura por conta de duas tiras.

Já na parte de baixo, Carla desfilou seguindo a tradição do Carnaval: no limite de mostrar tudo. Para completar o adereço cheio de plumas nas costas e a famosa coroa de Rainha, tudo em tons de azul e dourado.

A Escola desfilou homenageando o cantor Bezerra da Silva e traçando paralelos entre a história dele e do povo brasileiro. De título Da Silva, Bezerra. A voz do povo!, o enredo foi o segundo apresentado no Sambódromo, debaixo de chuva. Confira:

Carla Prata no desfilo de São Paulo

Carla Prata no desfilo de São Paulo

Carla Prata no desfilo de São Paulo

CARLA DIAZ TAMBÉM BRILHOU

Carla Diaz literalmente brilhou na noite deste sábado (18) no desfile de Carnaval em São Paulo. Como Madrinha de Bateria da Estrela do Terceiro Milênio, a loira se destacou antes de entrar no Sambódromo.

É que o look super brilhante e cheio de glamour da bela roubou a cena: com mais de 20 mil cristais aplicados em um tecido semitransparente que foi dos pés ao pescoço, a peça é de parar o trânsito. Para completar, um super decote indo quase até o umbigo da atriz.

Para dar sorte, antes de começar o desfile, Carla recebeu um beijo do noivo, o deputado federal Felipe Becari. O político bonitão deu um carinho especial para tranquilizar os nervos da amada, que está estreando no Carnaval de São Paulo.