Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / DESABAFO

Baby do Brasil rebate críticas por pregação em trio de Ivete Sangalo: "Virando zona"

Cantora Baby do Brasil rebate críticas que recebeu nas redes sociais ao falar sobre arrebatamento durante encontro com Ivete Sangalo no Carnaval

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil comentou sobre as críticas que recebeu por pregar em encontro com Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Baby do Brasil comentou sobre as críticas que recebeu por pregar em encontro com Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (12), Baby do Brasil desabafou nas redes sociais sobre as críticas que recebeu após seu encontro com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. É que ela aproveitou o momento para fazer uma pregação religiosa e foi rebatida pela intérprete de Macetando ao dizer que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso 'procurar o Senhor [Deus]'.

Em suma, o momento polêmico aconteceu no último sábado (10) e deu o que falar nas redes sociais. Rebatendo a famosa, Ivete disse que o episódio, descrito pelos religiosos como o fim do mundo, não aconteceria, pois ela iria 'macetar o apocalipse'.

"Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", começou Baby.

Em seguida, ela continuou: "O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona. O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior".

Por fim, a artista também falou sobre sua relação de anos com Ivete: "Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus! Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa".

MÚSICO DO REVELAÇÃO DESABAFA APÓS SER ESFAQUEADO NO CARNAVAL

O músico Rogerinho, integrante do grupo Revelação, desabafou e falou sobre seu estado de saúde após ser ferido com golpes de faca durante um assalto no Carnaval de Salvador. Ele e Mauro Jr., também integrante da banda, foram vítimas de um roubo durante a madrugada do último domingo (11), após o desfile no circuito Osmar (Campo Grande).

Nas redes sociais, ele apareceu ao lado dos colegas em uma van, já rumo a mais uma apresentação do grupo, e explicou estar se recuperando após o momento desesperador que passou: "Eu passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês", começou ele.

"Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%", avisou Rogerinho. "Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!