Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ABRIU O CORAÇÃO

Músico do grupo Revelação desabafa ao ser esfaqueado no Carnaval: "Não reaja"

Rogerinho, músico do grupo Revelação, se pronuncia nas redes sociais e tranquiliza seguidores após ser esfaqueado durante assalto em Salvador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogerinho falou sobre seu estado de saúde após ter sido esfaqueado no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram
Rogerinho falou sobre seu estado de saúde após ter sido esfaqueado no Carnaval de Salvador - Reprodução/Instagram

O músico Rogerinho, integrante do grupo Revelação, desabafou e falou sobre seu estado de saúde após ser ferido com golpes de faca durante um assalto no Carnaval de Salvador. Ele e Mauro Jr., também integrante da banda, foram vítimas de um roubo durante a madrugada do último domingo (11), após o desfile no circuito Osmar (Campo Grande).

Nas redes sociais, ele apareceu ao lado dos colegas em uma van, já rumo a mais uma apresentação do grupo, e explicou estar se recuperando após o momento desesperador que passou: "Eu passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês", começou ele.

"Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%", avisou Rogerinho. "Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos", completou.

Na legenda da publicação, o artista completou: "Nessa madrugada passei por um susto, mas graças a Deus estou bem! Obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação, não vou poder tocar até a minha recuperação da mão, mas sigo aqui acompanhando junto o @gruporevelacao nesse Carnaval".

MULHER É ATROPELADA NA SAPUCAÍ

Na noite de domingo (11), a mineira Natália Leoterio passou por um grande susto durante o desfile da Porto da Pedra na Sapucaí. É que a mulher de 37 anos foi atingida contra as grades do setor 1 pelo carro alegórico da escola, que enfrentou dificuldades para entrar na Avenida. 

"Vi a morte de perto", disse ela em entrevista ao O Globo. "Foi tudo muito rápido, uns 10 caras tentaram tirar as grades, mas não conseguiram. Aí um deles me levantou. Só pensava na minha mãe, preocupada comigo. Porque vi que estavam filmando", completou.

Após o acidente, Natália foi socorrida e levada para o posto médico do local. Apesar do susto, os ferimentos foram leves e ela passa bem. Vale destacar que o carro da Porto da Pedra teve problemas para manobrar na entrada do Sambódromo. Depois, ao passar pela cabine de imprensa, a alegoria caiu para a direita e bateu na grade que separava o público da pista.