Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE?

Atacado, Belo parte para cima de homem e é expulso de camarote na Sapucaí; entenda

Belo é atacado em camarote da Sapucaí, parte para cima de homem e seguranças do local o colocam para fora

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacado, Belo parte para cima de homem e é expulso de camarote na Sapucaí; entenda - Reprodução/Instagram
Atacado, Belo parte para cima de homem e é expulso de camarote na Sapucaí; entenda - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (21), o cantor Belo foi expulso de um camarote da Sapucaí após protagonizar um barraco com um homem desconhecido durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, tudo começou quando o homem em questão atacou o artista e sua mulher Gracyanne Barbosa gratuitamente, proferindo xingamentos contra eles.

Sem sangue de barata, Belo partiu para cima do rapaz e precisou ser contido pelos seguranças do local - que o escoltaram até a saída.

Em declaração ao jornalista, a musa fitness relatou que o homem estava alcoolizado. "O cara estava muito bêbado, xingou o Belo e ele começou a xingar de volta. Foi besteira. Eu até achei que era brincadeira", explicou.

OUSADA

A musa Gracyanne Barbosa causou nas redes sociais ao mandar um recado sem pudores para o marido, o cantor Belo. Ela deixou uma mensagem bem ousada após os dois fazerem uma aparição em um camarote na Sapucaí.

Na madrugada deste domingo (19), ela apareceu de costas exibindo seu bumbum durinho e disse que havia exagerado na bebida. O recado pegou os fãs de surpresa.  

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.