Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / HUM!

Após rumores, Grazi Massafera e Humberto Carrão festejam no mesmo camarote

Coincidência? Atores Grazi Massafera e Humberto Carrão festejam no mesmo camarote da Sapucaí após rumores de um possível romance; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Grazi Massafera e Humberto Carrão festejam no mesmo camarote - Adão/Agnews e Edson Douglas/Agnews
Após rumores, Grazi Massafera e Humberto Carrão festejam no mesmo camarote - Adão/Agnews e Edson Douglas/Agnews

Na última segunda-feira (12), os atores Grazi Massafera e Humberto Carrão surgiram festejando no mesmo camarote da Marquês de Sapucaí. Para quem não se lembra, um possível romance entre eles se tornou assunto na mídia recentemente. 

No entanto, parece que os dois não combinaram o encontro. O famoso da primeira fase da novela Renascer desfilou pela Mangueira nesta madrugada de terça-feira (13) após aproveitar alguns dias de folia em Salvador, na Bahia. Por outro lado, Grazi esteve no local para acompanhar os desfiles com a família que veio do Paraná para o evento.

De acordo com o jornal Extra, ela e Humberto Carrão têm se encontrado desde o ano passado. Esses encontros acontecem com discrição - tanto que, até então, o envolvimento não havia sido descoberto. Contudo, ela teria soltado a informação para amigos próximos e a história se tornou pública. 

Além de ter sido casada com o ator Cauã Reymond por seis anos, com quem teve a filha Sophia, de 11, Grazi também namorou Caio Castro por mais de dois anos e rompeu em agosto de 2021. Já Humberto Carrão anunciou o fim do casamento de 10 anos com Chandelly Braz em agosto de 2022. Os dois se apaixonaram nos bastidores da novela Cheias de Charme.

AFFAIR COM MARLON TEIXEIRA

Apesar de sempre se manter discreta e longe dos holofotes durante a relação com o modelo Marlon Teixeira, a atriz Grazi Massafera deu o que falar após circular a informação de que ela teria colocado um ponto final no relacionamento que havia assumido em abril do ano passado. 

Tudo indica que o casal rompeu pouco antes do Ano Novo, visto que Marlon passou o Réveillon em festas badaladas da Praia dos Carneiros, em Pernambuco, e Grazi festejou com amigos famosos, como Angélica e Luciano Huck, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, os dois viviam em uma "eterna lua de mel" e esse teria sido o motivo que levou Grazi Massafera a terminar. Isso porque, segundo o comunicador, eles só se encontravam em momentos de lazer, folgas, viagens, e não chegaram a criar uma rotina juntos.