Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou! Grazi Massafera termina namoro discreto e motivo é descoberto

Namoro da atriz Grazi Massafera com o modelo Marlon Teixeira chega ao fim e motivo vem à tona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Grazi Massafera termina namoro discreto e motivo é descoberto - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Acabou! Grazi Massafera termina namoro discreto e motivo é descoberto - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Apesar de sempre se manter discreta e longe dos holofotes durante o namoro com o modelo Marlon Teixeira, a atriz Grazi Massafera está dando o que falar após circular a informação de que ela teria colocado um ponto final no relacionamento que havia assumido em abril do ano passado. 

Tudo indica que o casal rompeu pouco antes do Ano Novo, visto que Marlon passou o Réveillon em festas badaladas da Praia dos Carneiros, em Pernambuco, e Grazi festejou com amigos famosos, como Angélica e Luciano Huck, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, os dois viviam em uma "eterna lua de mel" e esse teria sido o motivo que levou Grazi Massafera a terminar. Isso porque, de acordo com o comunicador, eles só se encontravam em momentos de lazer, folgas, viagens, e não chegaram a criar uma rotina juntos. 

Vale lembrar que Grazi Massafera e Marlon Teixeira se conheceram em 2015, na piscina de um hotel, dois anos depois que a loira se separou do ator Cauã Reymond, com quem foi casada de 2007 a 2013 e teve a filha Sophia, de 11 anos. 

GRAZI MASSAFERA ESTARIA INSATISFEITA COM CONDIÇÕES DE TRABALHO

Parece que os problemas nos bastidores do remake de Dona Beja, da HBO Max, só aumentam. Agora, a informação que circula é de que após a atriz Bianca Bin ter sido "punida" por fazer reclamações à produção, Grazi Massafera também estaria descontente com as condições precárias de trabalho. 

A notícia é do portal LeoDias. De acordo com o jornalista, fontes próximas relataram que o elenco tem vivido um grande "pesadelo", a começar pelo almoço, que é servido no local apenas às 17h - lembrando que muitas gravações diárias iniciam às 11h. Além disso, independente do horário de saída dos atores, a empresa não estaria oferecendo uma segunda refeição com objetivo de economizar custos. 

E não para por aí. Os famosos que integram a equipe estariam insatisfeitos com a escolha de um diretor português para uma novela brasileira, visto que há tantos profissionais do Brasil qualificados para ocupar o cargo.