Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Amizade!

Aos 75 anos, Alcione marca presença em desfile que homenageia Arlindo Cruz: "Merece"

A cantora Alcione marca presença em desfile de escola de samba que homenageia seu grande amigo Arlindo Cruz; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Alcione marca presença em desfile de escola de samba que homenageia seu grande amigo Arlindo Cruz: "Merece" - Reprodução/Globo
A cantora Alcione marca presença em desfile de escola de samba que homenageia seu grande amigo Arlindo Cruz: "Merece" - Reprodução/Globo

A cantora Alcione, de 75 anos, marcou presença no Sambódromo do Rio de Janeiro, na Avenida Marquês de Sapucaí, para acompanhar a homenagem que está sendo feita para o cantor Arlindo Cruz neste domingo (19).

A escola Império Serrano está sendo a primeira a desfilar na avenida com uma bela homenagem ao compositor e cantor de sambas icônicos Arlindo Cruz.

Apesar de ter a Mangueira como escola de samba do coração, Marrom, como é conhecida a cantora, apareceu bastante emocionada e contou à repórter da TV Globo que não poderia faltar a essa homenagem ao amigo de longa data:

"Não podia perder essa homenagem para esse grande compositor e amigo, Arlindo Cruz. Que merece todas as homenagens dessa avenida", declarou a cantora.

O cantor Arlindo Cruz é o grande destaque no último carro da escola, que abre a primeira noite de apresentações das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. 

A participação do sambista, no entanto, está sendo condicionada a suas condições de saúde, já que o artista sofreu um AVC em 2017 e ficou com graves sequelas. Uma equipe médica o acompanha na Sapucaí.

alcione

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

O sambista Arlindo Cruzvoltou na noite deste domingo (19) à Marquês de Sapucaí. Ele foi homenageado pelo Império Serrano, sua escola de coração. Um dos maiores ícones do samba desfilou com o machado de Xangô nas mãos e levou a avenida às lágrimas.

Essa é a primeira passagem do cantor pela Sapucaí desde o acidente vascular cerebral hemorrágico que ele sofreu em março de 2017. O sambista chegou a ficar um ano e meio internado em um hospital, mas hoje se recupera em casa.

Siga a Contigo! nas redes sociais!