Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / O SHOW TEM QUE CONTINUAR

Emoção! Arlindo Cruz é homenageado na Sapucaí e desfila com o machado de Xangô nas mãos

Arlindo Cruz é homenageado na Sapucaí e faz retorno trinunfal; emocionado, ele foi muito aplaudido

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção: Arlindo Cruz é homenageado na Sapucaí e desfila com o machado de Xangô - AgNews
Emoção: Arlindo Cruz é homenageado na Sapucaí e desfila com o machado de Xangô - AgNews

O sambista Arlindo Cruz voltou na noite deste domingo (19) à Marquês de Sapucaí. Ele foi homenageado pelo Império Serrano, sua escola de coração. Um dos maiores ícones do samba desfilou com o machado de Xangô nas mãos e levou a avenida às lágrimas.

Essa é a primeira passagem do cantor pela Sapucaí desde o acidente vascular cerebral hemorrágico que ele sofreu em março de 2017. O sambista chegou a ficar um ano e meio internado em um hospital, mas hoje se recupera em casa.

O enredo Lugares de Arlindo, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, relembrou a fé, as principais composições, as parcerias e a vida do homenageado. 

À frente da bateria, a empresária Darlin Ferratry e sua filha, Wenny Isa, brilharam. Elas são mãe e irmã da cantora Lexa e reinam com looks luxuosos e cobertos de pedrarias.

Veja:

PODEROSA!

Aos 13 anos, a irmã da cantora Lexa foi a grande sensação do segundo dia dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro, no Rio de Janeiro. A segunda divisão das agremiações contou com a presença carismática de Wenny Isa

Rainha da Unidos de Bangu, ela desfilou como Isô, a chama da Justiça na mitologia iorubá. A bela apareceu com uma fantasia toda em vermelho e dourado e mostrou seu samba no pé.

Antes de entrar na Sapucaí, ela fez um agradecimento público à irmã, que é sua grande inspiração. "Ela me ensinou bastante coisas, mas também tem outras que aprendi sozinha no carnaval e tenho muito orgulho de estar continuando o que minha mãe e minha irmã começaram!", disse ao GShow antes de pisar na Sapucaí em grande estilo.