Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Que gata!

Aos 49 anos, Scheila Carvalho vira atração no trio do marido em Salvador ao mostrar corpão

Intocada pelo tempo, Scheila Carvalho aparece no trio elétrico do marido, Tony Salles, e vira atração principal; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Scheila Carvalho vira atração principal no trio do marido em Salvador - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa
Aos 49 anos, Scheila Carvalho vira atração principal no trio do marido em Salvador - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa

A eterna Morena do Tchan Scheila Carvalho roubou a cena no trio do marido neste sábado (18). Curtindo o Carnaval de Salvador, a famosa acabou virando atração principal do trio comandado por Tony Salles.

Aos 49 anos, a dançarina deixou claro que está com o corpo impecável. Ela apostou em um look mínimo: a parte de cima de um biquíni branco com detalhes brilhantes combinou com o shortinho. Estilo cortininha, o top cobriu só o essencial.

O visual destacou não só o belo decote, mas o abdômen trincado de Scheila. Para completar, o bronzeado da musa estava deslumbrante, com a pele dourada literalmente brilhando no sol. É que o suor não perdoou nem a bela.

Além de dançar junto do marido, ela mostrou o rebolado e trocou beijos com ele sobre o trio. Os dois são casados desde 2007 e têm uma filha, Giulia, de 12 anos. Confira:

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho e Tony Salles

AGARRADOS

Scheila Carvalho e Tony Salles foram flagrados nesta quarta-feira (15) curtindo um dia de sol na praia em clima de romance. A ex-dançarina e apresentadora de 49 anos compartilhou as fotos em suas redes sociais, deixando uma mensagem animada para os fãs: "Recarregando as baterias para o Carnaval!".

As imagens mostram o casal agarradinho, trocando carinhos e abraços enquanto caminham pela areia da praia. Pouco tempo depois, eles recebem diversos elogios dos seguidores nas redes sociais. "O casal de milhões", escreveu um deles, enquanto outro destacou a beleza do casal: "Você é linda [emoji apaixonado] Deus abençoe sua família". "Casal mais lindo do Brasil", comentou outro fã.