Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Scheila Carvalho e Tony Salles trocam carinhos em dia de sol: "Deus abençoe"

O casal Scheila Carvalho e Tony Salles trocam carinhos em dia de sol; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Scheila Carvalho e Tony Salles trocam carinhos em dia de sol: "Deus abençoe" - Reprodução/Instagram
O casal Scheila Carvalho e Tony Salles trocam carinhos em dia de sol: "Deus abençoe" - Reprodução/Instagram

O casal Scheila Carvalho e Tony Salles foi flagrado nesta quarta-feira (15) curtindo um dia de sol na praia em clima de romance.

A ex-dançarina e apresentadora de 49 anos compartilhou as fotos em suas redes sociais, deixando uma mensagem animada para os fãs: "Recarregando as baterias para o Carnaval!".

As imagens mostram o casal agarradinho, trocando carinhos e abraços enquanto caminham pela areia da praia. Pouco tempo depois, eles recebem diversos elogios dos seguidores nas redes sociais.

"O casal de milhões", escreveu um deles, enquanto outro destacou a beleza do casal: "Você é linda [emoji apaixonado] Deus abençoe sua família". "Casal mais lindo do Brasil", comentou outro fã. 

Recentemente, a dançarina deixou os seguidores babando ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece deslumbrante para um ensaio de Carnaval da União Imperial. 

Na ocasião, ela surgiu cobrindo apenas o necessário, vestida em um body fio-dental com transparência. Para completar o visual, ela usou muito brilho e miçangas, deixando o corpão à mostra e exibindo o bumbum empinado.

SCHEILA CARVALHO SE REENCONTRA COM CARLA PEREZ

Em janeiro, as belas Carla Perez e Scheila Carvalho se reencontraram no show da cantora Anitta em Salvador.A apresentação fez parte dos ensaios que a cantora realiza rumo ao Carnaval. Ela convidou Xanddy, marido da loira, o grupo Timbalada e Márcio Victor, do Psirico.

Nos bastidores, a loira e a morena do É o Tchan dançaram muito e improvisaram uma coreografia. Mesmo com o pé imobilizado, a esposa do cantor mostrou seu rebolado. As duas também usavam looks ousados e deixaram seus corpos sarados em evidência.