Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CARNAVAL

Anitta denuncia furto em trio elétrico e chama atenção de policial: "Gostoso"

Anitta parou por várias vezes o desfile que participava após ver algumas confusões nesta sexta-feira (09); a cantora denunciou um furto

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta interrompeu seu trio elétrico em Salvador diversas vezes - Foto: Webert Belicio/Agnews
Anitta interrompeu seu trio elétrico em Salvador diversas vezes - Foto: Webert Belicio/Agnews

Anitta parou por várias vezes o desfile que participava após ver algumas confusões ao longo do percurso nesta sexta-feira (09). A cantora se apresentava no segundo dia do Carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. De cima de seu trio elétrico, ela ajudou foliões próximos ao carro a identificar uma pessoa que estava furtando.

A famosa pediu para os foliões abrirem uma roda durante a apresentação de uma música e só então percebeu a confusão. Ela até chegou a pensar que fosse uma briga. Quando percebeu o que de fato estava acontecendo, com a música já parada, Anitta pediu a ajuda da polícia e até brincou chamando um policial de "gostoso". O momento foi transmitido ao vivo pela TVE Bahia.

"Era roubo ou era briga? Alô, polícia! Aqui do lado esquerdo do trio, muito obrigada! Tem alguém que não presta, e o povo vai apontar quem não presta! Combinado? Tá beleza! É agora que eles pegam! Vai, pega, pega! Pega o safado, pega o safado! Seu polícia, uns 'polícia' raro, uns 'polícia' gostoso! Ai, que delícia!", disparou Anitta em seu trio elétrico.

Depois, a cantora parou o bloco mais uma vez após ver outra confusão. Ela chamou a atenção de um folião e pediu para que ele se comportasse. "Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está afim de brigar".

Já no final do trajeto, aconteceu mais uma confusão no Bloco da Anitta. A artista serviu de guia de novo para que as autoridades pegassem o suspeito. "De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo. Já tirou o boné, voltou a ir pra trás, está aqui. Tô te seguindo, tá, malandro?", disparou a famosa.