Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Claudia Leitte expulsa fãs de Anitta de show após briga: "A gente não deixa"

Cantora Claudia Leitte expulsa fãs durante participação em show de Anitta e deixa recado ao assistir briga durante apresentação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte expulsou um fã durante o Ensaios da Anitta em São Paulo - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte expulsou um fã durante o Ensaios da Anitta em São Paulo - Reprodução/Instagram

Uma das convidadas do Ensaios da Anitta em São Paulo na última quinta-feira (26), Claudia Leitte surpreendeu ao expulsar dois fas do local do show. É que ela se revoltou ao assistir uma briga e deixou um recado para todos os presentes.

"Eu estou no ensaio de Anitta, então eu estou em casa, certo? E na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum! Pode sair, irmão! Segurança? Pode tirar, pode tirar", detonou a cantora ao se deparar com a confusão.

Ao voltar para o palco, Anitta concordou com a atitude da amiga e revelou o que faria de diferente: "Eu teria feito pior. Cadê o segurança? Manda o segurança aqui, tirar daqui. Você é grande, mas não é maior que a gente não, viu, irmão?", disse.

Nas redes sociais, a poderosa ainda esclareceu um burburinho sobre o momento. É que alguns internautas comentaram que um rapaz havia jogado um copo na artista. "Gente, ninguém encostou nada nela. Eles estavam brigando e ela pediu para expulsar", explicou a estrela.

CLIMÃO

Após Sasha Meneghel e Bruna Marquezine deixarem de seguir Enzo Celulari nas redes sociais, a treta entre a herdeira de Xuxa e o filho de Claudia Raiaacaba de ganhar mais um capítulo. É que os famosos estiveram em um mesmo espaço no Ensaios da Anitta, que aconteceu na última quinta-feira (26), em São Paulo, mas eles sequer se olharam.

Segundo o jornalista Felipe Reis, do FEED, os ex-amigos protagonizaram uma torta de climão ao se evitarem ao máximo durante a apresentação de Anitta. A estilista se encontrava em uma área VIP do front-stage dos convidados e mudou de lugar repentinamente quando o modelo chegou.