Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / FOLIA!

Aline Mineiro revela como está a preparação para o carnaval e dá spoiler da fantasia: “Chorei”

Em entrevista exclusiva, Aline Mineiro, musa da Mocidade, revela como está a alimentação e preparação física para o desfile na avenida

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineira comenta preparação para o carnaval - Reprodução/Instagram e AgNews/Victor Chapetta
Aline Mineira comenta preparação para o carnaval - Reprodução/Instagram e AgNews/Victor Chapetta

Aline Mineiro foi anunciada como musa da Mocidade para o Carnaval deste ano e já está com tudo pronto para a folia e realização de seu sonho. Em conversa com a CONTIGO!, a atriz contou como está sendo a preparação e deu spoiler de sua fantasia para desfilar na avenida.

Sua vontade de participar de um Carnaval vinha desde 2022 e já começou o ano realizando seu desejo. Para isso, ela está focada em melhorar o seu condicionamento físico e intensificou seus treinos.

Além disso, ela também faz massagens, drenagens e, claro, melhorou sua alimentação. “Eu tenho uma alimentação equilibrada e malho o ano inteiro, só aumentei os cuidados e intensifiquei os exercícios”, disse. Aline cortou totalmente as bebidas alcoólicas, doces e frituras e não come carne vermelha ou frango.

“É incrível como isso me ajuda, não só na parte estética, mas tenho mais energia. Até a minha pele ficou mais bonita. Não estou tendo dia do ‘lixo’, aquele dia da semana que a gente usa para sair da dieta e comer o que sente vontade”, confessou.

Sua principal meta é não perder peso, mas precisa aguentar a rotina para ter um bom desempenho no carnaval. “Muita gente pensa que é fácil, mas não é não”, apontou. Para isso, ela contratou um personal trainer que a ajuda na musculação e aeróbico

A fantasia que usará para o desfile pela Mocidade já está pronta e deixou a atriz apaixonada. “Quando o carnavalesco me entregou o croqui eu chorei de emoção. A fantasia é algo que simboliza muita personalidade e força. Era o que eu precisava para entrar na avenida com muita garra e confiança. Penas sintéticas e muito brilho e… aí eu deixo para a imaginação de vocês”, finalizou.