Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GATA DE BOTAS?

Acompanhada do marido e filho, Adriane Galisteu esbanja simpatia na Sapucaí

Deslumbrante, apresentadora Adriane Galisteu esbanja simpatia ao assistir desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio com a família; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acompanhada do marido e filho, Adriane Galisteu esbanja simpatia na Sapucaí - Leo Franco/Agnews
Acompanhada do marido e filho, Adriane Galisteu esbanja simpatia na Sapucaí - Leo Franco/Agnews

A apresentadora Adriane Galisteu esteve na noite de domingo (11) na Marquês de Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Toda trabalhada na beleza com uma roupa repleta de brilho, chapéu e uma bota prateada, a famosa esbanjou simpatia para as câmeras.

Na ocasião, ela estava acompanhada do marido, o estilista e empresário Alexandre Iodice, e do filho, Vittorio, de 13 anos. Ainda ontem, a contratada da Record compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar o look escolhido para o momento.

"Pronta para a primeira noite do maior espetáculo da terra!", escreveu ela na legenda da publicação, que na sequência recebeu uma série de elogios dos fãs. "A mulher é um luxo"; "Linda demais, te amo"; "Galisteu sempre estilosa e linda", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Adriane Galisteu completou 13 anos de casamento em novembro do ano passado e se declarou para o amado no Instagram. "Treze anos depois, aqui estamos nós… Juntos, construindo e aprendendo! Mas sem perder a ternura. Te amo, Lelê", disse ela.  

Galisteu na Sapucaí

Galisteu na Sapucaí com a família

Galisteu na Sapucaí com a família 2

"MICO" NO CARNAVAL DE 2023

Representando a Portela, a comandante de A Fazenda viralizou em 2023 por sambar de forma um tanto quanto escassa. Além disso, ela aparece fazendo caras e bocas para a câmera que registrou tudo. Porém, apesar da boa intenção, Galisteu foi muito criticada. 

Ela estava longe da avenida a 7 anos, mas mesmo assim se pronunciou sobre o caso e disse que estava apenas brincando: “Eu me diverti muito com esse vídeo, gente. Eu sempre brinquei na avenida, eu sou dessas, eu me amo, eu me divirto, estou ai para tirar a barriga da miséria no Carnaval. Vou dançar, pular, cantar, me enrolar, fazer tudo que eu tiver vontade de fazer, tirar onda real”.