Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / COMO ASSIM?

Adriane Galisteu vai sambar mesmo após vexame? Relembre ‘mico’ no Carnaval

Adriane Galisteu vai sambar este ano? Comandante de ‘A Fazenda’ foi motivo de piada no ano passado ao desfilar pela Portela na Sapucaí; relembre tudo

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu vai sambar mesmo após vexame? Relembre ‘mico’ no Carnaval - Reprodução/AgNews/Instagram
Adriane Galisteu vai sambar mesmo após vexame? Relembre ‘mico’ no Carnaval - Reprodução/AgNews/Instagram

O desfile da Sapucaí já está batendo na porta e a ansiedade está a milhão para saber como as Rainhas de Bateria irão de sair este ano. Uma das famosas que estará na avenida da Marques de Sapucaí neste Carnaval é Adriane Galisteu, que foi motivo de chacota nas redes sociais no ano passado devido a sua performance não muito agradável. Relembre o vexame:

Representando a Portela, a comandante de A Fazenda viralizou em 2023 por sambar de forma um tanto quanto escassa. Além disso, ela aparece fazendo caras e bocas para a câmera que registrou tudo. Porém, apesar da boa intenção, Galisteu foi muito criticada. 

Ela estava longe da avenida a 7 anos, mas mesmo assim se pronunciou sobre o caso e disse que estava apenas brincando: “Eu me diverti muito com esse vídeo, gente. Eu sempre brinquei na avenida, eu sou dessas, eu me amo, eu me divirto, estou ai para tirar a barriga da miséria no Carnaval. Vou dançar, pular, cantar, me enrolar, fazer tudo que eu tiver vontade de fazer, tirar onda real”.

Na época, os comentários não foram nada gentis. “Na minha opinião, independente se ela já desfilou 500 mil vezes na vida, ela não está sambando bem no vídeo! Eu acho que quando você se propõe a participar de um desfile você antes ensaia e muito para dar o seu melhor!”, disse uma. 

“Eu lembrava que ela sabia sambar porque tem historia no Carnaval. Será que sonhei?”, brincou outro. “Que tristeza, cara. Morreu o samba raiz”, disse mais uma. 

TOPLESS

Adriane Galisteu está curtindo suas férias em uma viagem chique para Europa e agora vai aproveitar uns dias na Suíça ao lado da família. Entretanto, o que roubou a atenção da web foi um clique ousado publicado pela apresentadora em seu quarto de hotel.

Isso porque, por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela surgiu apenas de roupa íntima e exibiu o corpão. No clique, a loira fez topless e apostou em uma calcinha branca ao surgir deitada de barriga para baixo. Na foto sexy, ela ainda mostra o bumbum e tampa só o bico do peito.

A apresentadora de A Fazenda está compartilhando alguns detalhes de sua viagem nas redes sociais e neste domingo (14) publicou alguns cliques nas montanhas de Vevey, na Suíça. Com uma calça de estampa verde militar e um tricot cinza, ela deixou a barriguinha chapada de fora e impressionou.