Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Red Carpet

Os melhores looks de American Music Awards 2019: os artistas mais bem vestidos da premiação; confira!

Lizzo, Taylor Swift, Dua Lipa, Halsey… confira os melhores looks das famosas no AMA´s 2019

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 10h14 - Atualizado em 27/11/2019, às 10h50

Os melhores looks de American Music Awards 2019: os artistas mais bem vestidos da premiação; confira! - Reprodução / Instagram
Os melhores looks de American Music Awards 2019: os artistas mais bem vestidos da premiação; confira! - Reprodução / Instagram

O American Music Awards 2019 aconteceu neste domingo (24), e além das premiações históricas (confira a lista completa de vencedores aqui) e a consagração da nova cantora da década - Taylor Swift ultrapassou até Michael Jackson - a premiação marcou os red carpets do ano com looks incríveis.

Taylor Swift foi o destaque da noite em prêmios e looks - foram três vestidos, incluindo uma entrada com botas e vestido metálico, um vestido dourado para arrasar na premiação, e um look com capa, para receber o título de rainha do Pop.

Lizzonão ganhou o prêmio de Artista Revelação mas usou dois looks trabalhados no babado - literalmente. O primeiro foi um pequeno laranja, acompanhado de uma bolsa ~beeem pequenininha~. Já o segundo, foi um lilás estonteante, feito especialmente para completar o clima R&B de sua performance.

Billie Eilish também surpreendeu, junto com seu conjuntinho xadrez, a cantora de 17 anos surgiu com uma espécie de máscara rendada, para completar o clima dark de suas últimas produções. Selena Gomez apareceu no tapete vermelho vestindo um vestido justinho verde neon e um dos cortes da temporada, o long bob liso. Já Christina Aguilera lacrou com seu look futurístico e branco, trocado por um segundo com capa e mangas bufantes para a performance de Fall On Me.

Post Malone seguiu na linha rockeiro com calças de couro, enquanto Megan Stallion ousou com um vermelho brilhante arrasador. O destaque da noite também vai para o visual de Lil Nas X, com seu look bem no estilo anos 1970, com ombreira, estampa de zebra e um verde neon predominante.

Shawn Mendes e Camila Cabello mereciam não só o prêmio de melhor colaboração, mas também de casal mais fofo. Shawn permaneceu no padrão de paletó com camisa, e Camila apostou em um nude princesa, mas para sua apresentação, a cantora usou um branco rendado bem parecido com os que vem utilizando em suas performances de Señorita.

Na área da beleza, Dua Lipa arrasou com penteado de rabo de cavalo poderoso. Big Freedia e Kesha combinaram quimonos e makes focadas em um olho poderoso, e Kesha também investiu em um cabelo molhado incrível.

A rainha da make euphórica, entretanto, foi Halsey. A diva investiu em um vestido floral de parar o trânsito e uma maquiagem para lá de divertida e colorida.

Confira os melhores looks: