Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Será?

É real? Supostas indicações ao Grammy são vazadas no site oficial da premiação

Atualização inesperada no site do Grammy aumentou a quantidade de indicações de cada artista

CARAS Digital Publicado em 19/11/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É real? Supostas indicações ao Grammy são vazadas no site oficial da premiação - Divulgação
É real? Supostas indicações ao Grammy são vazadas no site oficial da premiação - Divulgação

O anúncio oficial de artistas indicados ao Grammy 2020 acontecerá na próxima quarta-feira (20), e já conta com algumas apostas como Billie Eilish, Lizzo e Ariana Grande, que foram grandes destaques no mundo musical durante o último ano.

Mas, teria o site oficial do evento vazado as indicações previamente? Tudo indica que sim!A plataforma do Grammy apresentou falhas na manhã desta terça (19), e aumentou de maneira suspeita o número total de indicações de alguns artistas na premiação. 

Muitos fãs já estão de olho, e notaram que os perfis de alguns artistas passaram a constar, por pouco tempo, número de indicações a mais do que os mesmos já possuem. Isso levou muita gente a especular quantas nomeações alguns cantores terão na listagem oficial amanhã.

Um dos maiores sucessos de 2019, Lizzo supostamente liderará a lista de nomeados, somando oito indicações. Além do álbum Cuz I Love You, lançado esse ano, a cantora permanece nas paradas com o smash hit Truth Hurts. Aclamadíssima, né?

Já com seis indicações cada, aparecem Billie Eilish e Lil Nas X. Enquanto Billie deve ser representada pelo seu álbum - maravilhoso! -  de estreia WHEN WE ALL FALL SLEEP, WHERE DO WE GO?, Lil Nas X deve ser alavancado pelo hit mundial Old Town Road. A música desbancou One Sweet Day, de Mariah Carey, que passou 16 semanas no topo,  e se tornou o single a permanecer em primeiro lugar durante mais tempo na história da Billboard.

Em seguida aparecem Ariana Grande e Beyoncé, com quatro indicações cada. Taylor Swift, Lady Gaga e Lana Del Rey também poderão estar presentes!Se a falha tiver revelado as nomeações corretamente, Katy Perry terá sido esquecida no churrasco mais uma vez! Uma pena, né?

Pouco tempo depois, a plataforma foi atualizada e voltou a mostrar as nomeações corretamente, com a quantidade de indicações oficiais de cada artista. 

Babado!