Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Dá o play

Christina Aguilera e Great Big World lançam single em clima de final de ano

Depois do sucesso de Say Something, trio retorna com música que promete ser o hit deste fim de ano

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Aguilera e Great Big World lançam single em clima de final de ano - Reprodução / Instagram
Christina Aguilera e Great Big World lançam single em clima de final de ano - Reprodução / Instagram

Christina Aguilera fez a gente se emocionar quando cantou Say Something com a dupla A Great Big World - o sucesso até rendeu aos cantores um Grammy em 2015. Para testar se essa combinação é de fato a fórmula do sucesso, Christina se reúne mais uma vez com a dupla Ian Axel e Chad King para cantar Fall On Me, música que promete ser o hit para deixar o clima de final de ano mais amorzinho.

O single foi lançado nesta sexta-feira (22), e tem tudo a ver com as reflexões feitas nas festas de fim de ano. “Essa música representa para mim um senso de conexão e paz com a sua situação atual e seu passado. Estar aberto ao momento, seguindo em frente e evoluindo sempre”, disse Christina.

A música mal chegou aos ouvidos do público, mas já vai ganhar uma estreia de estilo. Os cantores farão sua primeira performance televisionada no próximo domingo (24), sendo a primeira apresentação musical do American Music Awards (AMAs).

Além do trio, Selena Gomez, Kesha, Lizzo, Dua Lipa, Camila Cabello e Taylor Swift estão entre os artistas com performances confirmadas no evento.

Mal podemos esperar!