Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TORCIDA!

Giovanna Ewbank declara sua torcida em finalista do BBB20: "Por tudo que ela representa"

A apresentadora fez um textão para finalista do Big Brother Brasil 20

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 16h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

A apresentadora fez um textão para finalista do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Instagram
A apresentadora fez um textão para finalista do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Instagram

No último domingo (26) a apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou em suas redes sociais um texto falando sobre as finalistas do Big Brother Brasil 20.

Giovanna escreveu um texto falando da escolha do público entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis:

"Que final é essa gente! Manu, Rafa e Thelma jogaram lindamente durante toda a temporada, sempre com muita verdade e integridade. Três mulheres brilhantes que defenderam o que acreditam com amor, fizeram nossas vidas mais divertidas e agora, merecidamente, chegam ao topo do jogo", começou ela.

Logo, ela disse as características de cada finalista:

"Manu é minha amiga pessoal, convive comigo e com a minha família. A gente AMA essa menina e é tão lindo que agora todo o Brasil conheça a pessoa incrível que a Manoela é. Rafa é um anjo! Linda, inteligente, pensa no próximo e hoje admiro ainda mais a sua postura, o papel que desempenha e a forma gentil como lida com as pessoas. E Thelma... bem, ela é UM MULHERÃO! Amo Thelminha, quero ser amiga dela, ouvir ainda mais sobre sua história, suas ideias... Admiro tanto sua força, a menina que durante toda a vida, contra tudo e todos, foi lá e mostrou a grande mulher que é!", continuou.

Ewbank ainda declarou sua torcida para a médica Thelma Assis, devido ao que ela representa para a sociedade:

"É difícil demais escolher alguém nessa final dos sonhos, mas se depender de mim o #BBB20 vai para a Doutora Thelma Assis! Por sua trajetória no programa, por sua história de vida, por tudo que ela representa para tantas meninas negras nesse país. A última pipoca, a última inscrita e que seguiu bravamente até a final."

Para finalizar, ela pediu desculpas para Manu e Rafa:

"Manuzinha minha amiga amada, entre tantas conversas que já tivemos eu sei que você vai me entender, você já ganhou esse mundo com esse seu jeito lindo de ser, e Rafa, ainda não te conheço pessoalmente, mas já te admiro demais! Vocês moram no meu coração. Mas A Thelma ganhar esse BBB É ALGO MUITO IMPORTANTE E REPRESENTATIVO! UMA MULHER, NEGRA, MÉDICA, que lutou e luta uma vida toda para estar onde está e se posiciona tão bem como ela é o que desejo para ganhar esse BBB20."

Veja