Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai rolar?

Ex-BBB Rodrigo conhece Anitta após série de tretas: "Fazer as pazes com a ex"

Ex-BBB Rodrigo conhece Anitta após cantora se mostrar decepcionada com o gatão; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 19h18

Ex-BBB Rodrigo conhece Anitta após série de tretas: "Fazer as pazes com a ex" - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Rodrigo conhece Anitta após série de tretas: "Fazer as pazes com a ex" - Reprodução/Twitter

Agora fora do BBB22, Rodrigo Mussiteve a chance de conhecer a cantora global Anitta neste sábado (12). O gerente comercial marcou presença em um evento comandado pela carioca e fez questão de gravar um vídeo com a musa. 

Anitta havia tentado a sorte assim que viu o gatão entrando na casa mais vigiada do Brasil, ela até mesmo fez publicações ousadas na web confessando a vontade de trocar uns beijos com o brother. Porém, conforme as semanas foram passando, a cantora se decepcionou com as atitudes do confinado e até "brigou" com os administradores dele quando Rodrigo foi parar no Paredão. 

Entretanto, tudo parece estar bem. Em um vídeo publicado no Twitter, o ex-BBB fez graça ao se gravar ao lado da artista e nomeou a "relação" dos dois como um ex-namoro.

"Vocês não sabem com quem que eu vim fazer as pazes, com a minha ex-namorada, olhada ela aqui", brincou ele ao mostrar Anitta ao seu lado. "Oi, tudo bem, vamos fazer as pazes aqui", disse a musa, apertando a mão do gerente.

"A gente estava brigado, não estávamos nos falando mais, estava muito bravo com ela", continuou ele tirando sarro e arrancando uma risada da cantora. 

Sempre segura de si, ela respondeu: "Não tem como ficar bravo comigo, querido".

QUE MICO

O modelo Rodrigo Mussi protagonizou um momento divertido após deixar o Big Brother Brasil 22. É que aqui fora ele descobriu que logo no início do programa despertou o interesse de Anitta.

No 'Papo do Eliminado', exibido logo após o programa ao vivo, ele viu as mensagens publicadas pela cantora nas redes sociais nos primeiros dias na casa e se animou. “Nossa, que honra”, declarou.

Só que depois ele pode ler as mensagens mais recentes da estrela pop, que não apenas criticou duramente o brother, como também pediu sua eliminação.