Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

E o Arthur? Pedro Scooby, P.A e D.G se reencontram após BBB22: “Nada é em vão”

Pedro Scooby, P.A e D.G se reencontram após BBB22 e fãs notam ausência de Arthur Aguiar na festa; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E o Arthur? Pedro Scooby, P.A e D.G se reencontram após BBB22: “Nada é em vão” - Reprodução / Instagram
E o Arthur? Pedro Scooby, P.A e D.G se reencontram após BBB22: “Nada é em vão” - Reprodução / Instagram

Os inseparáveis Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva se reencontraram nesta quinta-feira (28) horas após a exibição do episódio especial do BBB22. Nas redes sociais, os ex-brothers publicaram diversos cliques juntos e um detalhe chamou a atenção: a ausência de Arthur Aguiar.

Os meninos posaram ao lado do rapper Filipe Ret durante a comemoração e o surfista até mesmo publicou uma foto especial na companhia dos aliados. "Nada é em vão", legendou. O campeão do BBB22, por sua vez, passou a noite acompanhado da família e outros amigos.

Na manhã desta sexta-feira (29) Arthur Aguiar revelou pela primeira vez detalhes da primeira noite ao lado de sua esposa, Maíra Cardi, de quem ficou afastado por mais de 100 dias. Os dois finalmente dormiram juntos após uma série de compromissos profissionais que o ator enfrentou após vencer o reality.

Confira!

EMOCIONADO

O apresentador Tadeu Schmidt não segurou a emoção ao participar de uma dinâmica do BBB22 nesta sexta-feira (29). Com a mesma ideia aplicada aos finalistas do reality, o global assistiu a um vídeo que fez antes do começo do programa e caiu no choro. Um trecho do vídeo foi exibido durante o programa Encontro com Fátima Bernardes.

DA CASA PARA A VIDA

No programa 101 do BBB22, a ex-sister Naiara Azevedo listou os jogadores com quem pretende manter contato após o fim do reality. Enquanto todos os jogadores conversavam com Tadeu Schmidt na sala, ela foi questionada: "Com quem voce vai querer manter amizade?".Para a surpresa dos brothers e dos telespectadores, a sertaneja perdoou grande parte dos confinados e citou os nomes mais importantes para ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!