Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emocionado

Tadeu Schmidt não segura as lágrimas ao rever vídeo do BBB: "Experiência intensa"

Chorão, Tadeu Schmidt não segura a emoção e vai às lágrimas revendo momento antes do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt não segura as lágrimas ao rever vídeo do BBB - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt não segura as lágrimas ao rever vídeo do BBB - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt não segurou a emoção ao participar de uma dinâmica do BBB22 nesta sexta-feira (29).

Com a mesma ideia aplicada aos finalistas do reality, o global assistiu a um vídeo que fez antes do começo do programa e caiu no choro. Um trecho do vídeo foi exibido no Encontro com Fátima Bernardes.

"Quando eu penso na frase 'eu sou o apresentador do BBB'... não vai dar certo isso, gente... desculpa", diz ele no início da gravação, com a voz embargada e sem conseguir falar direito. Então ele emenda: "Eu penso em orgulho, responsabilidade, honra, realização profissional e uma felicidade extrema".

Depois, Tadeu assiste a um vídeo que gravou antes do começo da temporada e analisa: "Esse cara tava morrendo de medo, numa tensão enorme".

Por fim, o apresentador dá uma dica ao Tadeu do passado: "Saiba que você daqui a alguns meses vai sentir a melhor sensação de missão cumprida da sua vida. E você vai viver a experiência mais intensa, convivendo com pessoas maravilhosas, mesmo sem encontrar com elas diretamente".

ENERGIA PESADA

O comportamento de Arthur Aguiar no especial BBB22 - Dia 101 deixou muitos telespectadores confusos nas redes sociais na noite desta quinta-feira (28).

É que ele não demonstrou felicidade após ser o grande campeão da edição. Carrancudo e na defensiva, ele foi atacado por pelo menos dois participantes, mas não revidou.

Quando tentou falar, se mostrou abatido e magoado. Em um dos momentos, Tadeu Schmidt chegou a questionar o ator se ele assistiu tudo o que aconteceu no reality. "Vi pouca coisa desde que saí. E nem faço questão de ver. Só quero me abastecer de coisas boas", respondeu ele.