Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após tretas, Naiara Azevedo faz lista de amizades após o BBB22: “Amo vocês”

No episódio 101 do BBB22, Naiara Azevedo comenta amizade com brothers fora da casa e faz lista surpreendente; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tretas, Naiara Azevedo faz lista de amizades fora do BBB22: “Amo vocês” - Reprodução / Instagram
Após tretas, Naiara Azevedo faz lista de amizades fora do BBB22: “Amo vocês” - Reprodução / Instagram

No programa 101 do BBB22, a ex-sister Naiara Azevedo listou os jogadores com quem pretende manter contato após o fim do reality. Enquanto todos os jogadores conversavam com Tadeu Schmidt na sala, ela foi questionada: "Com quem voce vai querer manter amizade?".

Para a surpresa dos brothers e dos telespectadores, a sertaneja perdoou grande parte dos confinados e citou os nomes mais importantes para ela. "Eu vou querer manter com o Vini, posso começar com a Larissa, podemos reconectar com a Maria, tenho uma amizade com a Lina... Fiquei um pouco sem resposta", confessou bem-humorada.

Em seguida, ela reforçou seu recomeço com outros jogadores. "A Laís foi muito legal quando saí. A Jessi é minha amiga...". Por fim, a cantora afirmou ter um sentimento especial por Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Natália. O apresentador tentou quebrar o gelo e acrescentou: "E o Tadeu!".

QUEM FOI?

Após o campeão do BBB22 Arthur Aguiar fofocar que um dos ex-participantes se recusou a tirar uma foto com o cantor Matheus Fernandes, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou nesta sexta-feira (29) quem seria o tal jogador. O brother foi um dos mais diretos nas críticas a Arthur fora do reality, chegando a aparecer em um vídeo xingando o rival.

ACELERADOS

Que rapidinhos! Os ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli fizeram uma revelação bombástica no episódio especial do dia 101 no BBB22. Durante a exibição do programa nesta quinta-feira (28), o casal contou a novidade e surpreendeu os outros participantes e os fãs.]

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!