Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar detalha primeira noite com Maira Cardi: "Não tem a ver com sexo"

Após 100 dias longe de casa, Arthur Aguiar detalha primeira noite com a esposa e surpreende com o relato; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar detalha primeira noite com Maira Cardi: "Não tem a ver com sexo" - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar detalha primeira noite com Maira Cardi: "Não tem a ver com sexo" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar revelou pela primeira vez detalhes da primeira noite ao lado de sua esposa, Maíra Cardide quem ficou afasto por mais de 100 dias.

Os dois finalmente dormiram juntos após uma série de compromissos profissionais que o ator enfrentou após vencer o reality.

"Eu só fui dormir 40 e poucas horas depois que eu sai. Óbvio que eu estava esperando muito, só pensava isso. Em dormi juntos, e quando eu falo não tem a ver com sexo, falo em dormir juntos, abraçado, sentir o cheiro. Estar com ela ali, tinha muito mais a ver com isso", disse ele ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. 

Ele também comemorou a possibilidade de finalmente dormir sem ninguém assistindo.

"A sensação de que não tem ninguém me vendo, não tem que colocar microfone, não vai tocar despertador, a luz não vai acender na minha cara...", afirmou. 

RECADO

Na noite da última quinta-feira (28), o advogado Diogo Mussi voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de seu irmão, Rodrigo Mussi, e dessa vez com uma surpresa: pela primeira vez desde a internação, o ex-BBB mandou um recado aos fãs.

Agora mais lúcido e em processo de reabilitação, o gerente comercial relatou o processo difícil de recuperação, mas não deixou de demonstrar esperança.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse ele.