Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Proteção

BBB23: Ricardo surpreende e revela que protege sister do Quarto Aquário: "De forma alguma"

Será amor? Em conversa com Mc Guimê, Ricardo surpreende brother ao declarar que sua relação com certa sister é maior que o 'jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo surpreende e revela que protege sister do Quarto Aquário: "De forma alguma" - Reprodução/Twitter
BBB23: Ricardo surpreende e revela que protege sister do Quarto Aquário: "De forma alguma" - Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (7), Ricardo estava conversando com Mc Guimêe confessou que criou uma aliada muito forte dentro do BBB23. 

Afirmando que sua relação com Sarah Aline é maior do que o jogo no reality, ele assume que não votaria nela de maneira alguma. "Porque eu com a Sarah não tem nada de jogo, a única coisa que ela faz é tipo: 'Ricardo, o que eu puder fazer pra te livrar do Paredão lá, eu vou te ajudar' e eu também, como eu já declarei também que eu não voto de forma alguma na Sarah", disse ele. 

"Assim, não é de forma alguma, entendeu? Minha última opção no grupo lá é ela, a não ser que o meu esteja muito na reta, que aí eu chego pra ela e falo, 'olha me desculpa, mas tive que votar em você", continua Ricardo. 

Concordando com o brother, Guimê afirma que as relações não podem ser pautadas apenas na competição. "Tem um limite nessas conversas, nessas relações, é muita mancada mesmo sobre game, tá ligado? Se manter dessa forma não existe", falou o cantor. 

Clima tenso entre os brothers

Em um bate-papo na área externa do BBB23, Amanda e Sarah Aline conversaram sobre como estão insatisfeitas com o jogo em grupo. 

Afirmando que ela não possui espaço para ser ela mesma em um conjunto de pessoas tão grande, Sarah também diz que se sente insegura ao se aproximar de pessoas no outro grupo. 

"Eu me sinto insegura ao conversar com participantes do quarto deserto. Eu temo ser julgada como incoerente", falou a psicóloga.