Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mandou a real

BBB23: Mc Guimê enfrenta Cara de Sapato sobre alianças no jogo e detona: "Desconfortável"

EITA! Mc Guimê enfrenta Cara de Sapato sobre amizades problemáticas dentro do reality e exige mudança de postura; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Mc Guimê enfrenta Cara de Sapato sobre alianças no jogo e detona: "Desconfortável" - Reprodução/Twitter
BBB23: Mc Guimê enfrenta Cara de Sapato sobre alianças no jogo e detona: "Desconfortável" - Reprodução/Twitter

Agora livre do Paredão, Mc Guimê conseguiu a confiança que faltava para enfrentar uma personalidade forte de seu próprio grupo: Cara de Sapato

Acontece que o lutador mantém uma amizade muito próxima com Gustavo, líder do outro grupo, que colocou o cantor no paredão. Além disso, ele confessou para o affair de Key Alves que, se o último paredão fosse duplo, o Guimê sairia.

Por causa dessa dualidade no jogo e falta de confiança, Sapato foi colocado contra a parede em uma conversa com Guimê nesta quarta-feira (15). 

"Você não concordar com o meu jogo é normal, é seu direito e segue o fluxo. Mas eu me senti desconfortável, a gente tem um respeito mútuo aqui. E, no meu ponto de vista, quanto você se alia no game, você tem que entender o jogo do seu parceiro, não precisa concordar", afirmou o cantor. 

Concordando com o amigo, Sapato disse que se sente muito mais próximo de Guimê, nas questões de jogo, do que Gustavo. "Quando você fala de jogo, eu tô mais para o teu lado do que para o de caubói. Você nunca seria minha opção de voto"

ALIANÇA QUEBRADA

Em um bate-papo com Ricardo e Bruna Griphao nesta quarta-feira (15), Mc Guimê confessou que sua aliança com Cara de Sapato chegou ao fim. 

Mesmo que sua amizade com o lutador se mantenha, ele afirmou que sua confiança foi perdida, já que Gustavo, agora muito amigo de Sapato, foi quem indicou o cantor para o paredão. 

"Eu adoro o Sapato, mas ele não concorda com meu jogo e falou pra mim que eu ia sair, ele confia mais no Cowboy. Em uma semana, talvez 15 dias eu queria muito jogar com ele, mas hoje em dia não dá, eu preciso desse tempo sobre jogo", confessou ele.