Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAOS

BBB23: Gabriel define alvo e expõe plano para causar em festa: "Vou falar pra ela"

Gabriel define alvo para causar dentro do BBB23 e expõe para brothers o que pretende falar para Marília na primeira festa do programa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel contou que pretende causar na primeira festa do BBB23 - Reprodução/Globo
Gabriel contou que pretende causar na primeira festa do BBB23 - Reprodução/Globo

Gabriel Tavares, de 24 anos, que entrou no BBB23 pela votação popular na Casa de Vidro, contou aos colegas de confinamento nesta terça-feira (17), que pretende causar logo na primeira festa do programa.

Em suma, ele parece não ter ido muito com a cara de Marília, também integrante do grupo Pipoca, e irá lhe provocar no primeiro dia de bebedeira da temporada. O modelo acredita que a maquiadora é muito fechada e lhe criticou por não ter se oferecido para maquiar os brothers.

"Ela ofereceu? Ela não falou pra ninguém: "Deixa eu fazer um olho diferente em você", reclamou o rapaz. Foi então que ele explicou o que pretende lhe falar para tentar lhe desestruturar no game: "Eu vou na festa depois e falar pra ela: "E aí Marília, se maquiou hoje?".

No bate-papo com os brothers próximo à área da piscina, ele também explicou que seu jogo será baseado em jogar indiretas e criar conflitos durante o confinamento: "Eu gosto de falar uma vez. Se ouviu, ouviu. Mas eu não pretendo falar alto não".

FOI PROIBIDA DE ATUAR

Dispensada do Rede BBB deste ano para fazer uma participação em Vai na Fé, nova novela das sete da Globo, Rafa Kalimann precisou mudar os planos e não estreará como atriz no folhetim.

É que ela foi proibida pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), responsável por emitir autorizações especiais para atuação. Como ela não possui um registro profissional emitido pela delegacia Regional do Trabalho (DRT), ela precisaria da ajuda do sindicato para conseguir atuar.