Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALERTOU

BBB23: Bruno toma bronca de Tadeu Schmidt em primeiro ao vivo: "Vai quebrar o braço"

Pipocas Bruno toma a primeira bronca do apresentador Tadeu Schmidt ao ficar eufórico durante ao vivo desta segunda-feira (16)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt deu uma bronca em Bruno no primeiro ao vivo do BBB23 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt deu uma bronca em Bruno no primeiro ao vivo do BBB23 - Reprodução/Instagram

Bruno tomou a primeira bronca de Tadeu Schmidt logo no primeiro ao vivo no BBB23. Ainda eufórico por entrar no maior reality show do país, ele saiu correndo para mandar um beijo para o apresentador da atração, que via pelo telão, mas esqueceu que estava grudado com Aline Wirley.

A princípio, o jornalista resolveu questionar o integrante do Pipoca sobre como foi chegar na casa mais vigiada do país de dupla com uma famosa. "Bruno Gaga, eu escolhi você pra contar pra gente como é que foi essa entrada. Explica pra gente, de repente você tá com uma pessoa ali", pediu.

"Menino eu tava assim, de repente senti um peso. Ai disse 'vai agora'. Quando eu fui, meu Deus, eu estava no BBB. Ai ela disse asereje ragatanga, eu fiquei louco", começou Bruno. Ele também aproveitou para relembrar sua espiritualidade e agradecer a oportunidade.

"Ai eu me ajoelhei, me joguei no chão e agradeci porque isso aqui é um sonho. Só eu sei o que eu passei, as lutas e tudo. Mas Deus, quem crê nele, ele vai fazer o possível e o impossível, por isso que eu tô aqui. E adorei, esse povo é maravilhoso", continuou ele.

Foi então que ele resolveu começar a andar pela sala e puxou o braço de Aline. "E falando ao vivo com você", disse Bruno, sendo interrompido pela Rouge. "Calma aí amigo", pediu. "Puxando o braço da Aline, meu Deus do céu, vai quebrar o braço da Aline", disse Tadeu, dando a bronca no brother.

DETONOU BOLSONARISTAS RADICAIS

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (16), William Bonner voltou a massacrar os bolsonaristas radicais responsáveis pela invasão à sede dos três poderem em Brasília no dia 8 de janeiro. Ele exaltou os profissionais da Segurança Pública que se arriscaram para defender as instituições e detonou os patriotas que instalaram o caos no segundo domingo do ano.

"Desde a conclusão do processo eleitoral, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, bolsonaristas radicais que se aglomeravam diante de quartéis e que bloqueavam rodovias se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia", disse o jornalista.