Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI FICAR

BBB23: Aline Wirley faz desabafo sincero sobre Paredão e pede apoio: "Votem muito"

Otimista, Aline Wirley faz desabafo sobre risco de eliminação e implora para permanecer no programa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Aline Wirley faz desabafo sincero sobre Paredão e pede apoio: "Votem muito" - Reprodução/Twitter
BBB23: Aline Wirley faz desabafo sincero sobre Paredão e pede apoio: "Votem muito" - Reprodução/Twitter

Aline Wirley está no atual paredão do Big Brother Brasil 2023, assim como Bruna Griphao e Gabriel Santana. Muito ansiosa pelo resultado, a sister pediu logo de cara em seu Raio-X desta segunda-feira (27) que sua torcida se mobilizasse para que ela permanecesse no programa. 

"Gente, para quem me acompanha aí fora, para quem, de alguma maneira, se conecta comigo, chegou a hora. Agora é com vocês. Estou no Paredão, eu, a Bruninha... Acho que vocês viram, graças a Deus, a Amandinha não está neste Paredão. Então a gente precisa muito, muito, muito da ajuda de vocês para que a gente consiga ficar", começou ela. 

A cantora também aproveitou o espaço para agradecer a oportunidade de ter entrado no programa e reafirma o quanto gostaria de ficar nele. "Eu quero muito continuar aqui. Quero muito ir para a final, tentar esse prêmio. Reconheço que o Big Brother, para mim, é uma oportunidade e uma bênção na minha vida pessoal, na minha carreira", disse. 

"Estou entregando o que eu consegui entregar, mas sempre pensando em dar o meu melhor pessoalmente, e, também, aqui no jogo. Espero que vocês tenham enxergado isso. Então votem muito, tá? Um beijo e muito obrigada", completou a sister. 

MANDOU A REAL

Após ter um embate bem sério com Larissa nesta última semana no Big Brother Brasil 2023,Domitila foi confrontada por Aline Wirley sobre suas falas problemáticas. Após um momento de reflexão, a miss Alemanha alegou que reconheceu o seu erro e pretende se acertar com a professora. 

"Sei que errei. Quando você diz que te deixa triste, foi exatamente o que eu senti. Eu me recolhi, porque eu precisava sentir essa tristeza e decepção comigo mesmo. Estou num processo. Não tenho como voltar e dizer que não foi assim ou fazer diferente. O que eu posso fazer é tentar pedir o perdão dela, aprender com os meus erros e colocar isso em prática", começou ela.