Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Web detona Paulo André após brother ir para Paredão

Na hora da votação, muita gente acredita que Paulo André não quis se comprometer e web detona brother

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 01h16

Confira as críticas - Reprodução / Globo
Confira as críticas - Reprodução / Globo

O Paredão da semana está pegando fogo! A dinâmica foi diferente de tudo que já aconteceu até agora e acabou colocando Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André na berlinda. Porém, o que virou assunto nas redes foi o voto de Paulo André!

O atleta, que já esteve nas graças do público, acabou sendo muito criticado pois tentou não se comprometer durante a votação do quarto Grunge, em que ele Arthur, Pedro Scooby, Douglas e Gustavo deveriam entrar em consenso para indicar alguém.

O que o quarto havia decidido inicialmente era pelo voto em Laís, mas Paulo e Gustavo se opuseram e o voto acabou sendo colocado em Eli.

Na web, porém, a atitude do atleta não foi bem vista. Confira comentários:

ARTHUR IMUNIZA NATÁLIA

O Paredão está se formando neste domingo (20) e, como de costume, tudo começa com a imunização do Anjo, que dessa vez era Arthur Aguiar. O brother decidiu livrar Natália do Paredão.

Siga a CONTIGO! no Instagram! 

Na semana passada eu quase executei um pensamento para que eu pudesse me defender do Paredão, e depois eu percebi que era um pensamento equivocado”, começou ele. “Tive oportunidade de pedir desculpas para essa pessoa”, continuou ele. O brother finalizou dizendo: “Para que ela não corra esse risco de ir para o Paredão hoje, esse colar vai para Natália”.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni