Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Premonição? Brunna revela sonho em dia de paredão: "Eu voltava"

Emparedada, Brunna Gonçalves revela sonho inusitado em dia de paredão e web não perdoa

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 11h44

BBB22: Premonição? Brunna revela sonho em dia de paredão: "Eu voltava pra casa" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Premonição? Brunna revela sonho em dia de paredão: "Eu voltava pra casa" - Reprodução / TV Globo

Emparedada pela primeira vez, a sister Brunna Gonçalves confidenciou aos brothers do BBB22 nesta terça-feira (22) que teve um sonho bastante inusitado neste dia de paredão. Ela sonhou que tirava férias do programa, mas que voltaria ao confinamento em seguida.

"Sonhei que eu ia para casa. Que a gente tinha um dia de férias do programa. A gente ia para casa, via a família. E eu falei: ‘Graças a Deus a gente tem um dia de férias’. Ganhei um celular de presente da Ludmilla", comentou em tom de brincadeira.

A esposa de Ludmilla então continuou: "Daí eu via meu Instagram e simplesmente, a pessoa que cuida do meu Instagram não tinha postado nada, nem que eu entrei no programa. Entrei no Instagram da Vyni e da Eslô e não tinham postado nada também. Falei: ‘A gente está lá se matando e vocês não estão divulgando’. Ai que ódio", se divertiu.

Vale lembrar que Brunna Gonçalves está disputando ao lado de Paulo André e Gustavo sua permanência no jogo.

Antes do Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (21), a dançarina não segurou a língua e acabou confidenciando à Larissa e Laís que já havia encontrando uma das jogadoras do lado de fora da casa do BBB22. "Ela já tinha me visto lá fora, né? Numa festa. Tava eu e Lud, ela chegou muito doida: 'Eu amo vocês duas, você duas são lindas!'. Daquele jeito, né. Aí eu: 'Gente, quem é essa doida?'", comentou bem humorada.

PREOCUPADA

A apresentadora Fátima Bernardes se mostrou preocupada com o fim das "comadres", grupo formado por Jessi, Lina e Natália no BBB22. Durante o Encontro desta terça-feira (22), ela comentou os últimos acontecimentos na casa e percebeu que elas estão sendo envenenadas.

VALE TUDO?

A cantora Ludmilla está sofrendo acusações de que estaria tentando "corromper" a votação do BBB22 para manter a dançarina Brunna Gonçalves  no jogo. É que ela ofereceu até mesmo ingressos em troca de votos para o paredão.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!