Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brunna não segura a língua e revela que já conhecia sister: "Muito doida"

Brunna Gonçalves não segura a língua e revela que já encontrou sister antes do confinamento; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna não segura a língua e revela que já conhecia sister: "Muito doida" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Brunna não segura a língua e revela que já conhecia sister: "Muito doida" - Reprodução / TV Globo

Horas antes o Jogo da Discórdia, a sister Brunna Gonçalves acabou confidenciando à Larissa e Laís que já havia encontrando uma das jogadoras do lado de fora da casa do BBB22.

Enquanto elas conversavam sobre os eliminados da edição, a esposa da cantora Ludmilla entregou que já havia encontrado com Bárbara antes do confinamento."A Bárbara já tinha me visto lá fora, né? Numa festa. Tava eu e Lud, ela chegou muito doida: 'Eu amo vocês duas, você duas são lindas!'. Daquele jeito, né. Aí eu: 'Gente, quem é essa doida?'", comentou bem humorada.

A sister Eslovênia ficou curiosa com a história e pediu detalhes do encontro. Sincera, a bailarina relembra: "Não lembrei da fisionomia dela, mas lembrei dessa cena. Que veio uma menina loira bem doida, bem bêbada, igual ela ficava aqui nos dias de festa. Desse jeito. Tava ela e mais uma pessoa, ela falou que era mãe dela. 'Vocês são muito lindas, eu sou muito fã de vocês!'. Eu: 'Ah, obrigada'", comentou.

Vale lembrar que Brunna Gonçalves está enfrentando seu primeiro paredão no programa. Ela disputa com Paulo André e Gustavo sua permanência no jogo.

MAIS BARRACO!

A sister Natália e o ator Arthur Aguiar protagonizaram um discussão pesada na noite desta terça-feira (22) no BBB22. Tudo começou quando ele questionou a indicação das sisters que mandaram Paulo André ao paredão. Ele considerou a escolha incoerente. Após ouvir a justificativa da designer de unhas, o ator então enfrentou a sister. Ela não gostou dos argumentos do artista e começou um verdadeiro barraco.

IRRITADO!

O brother Arthur Aguiar foi reclamar com seus aliados no quarto Grunge sobre a noite acalorada de Jogo da Discórdia. Ele relembrou o discurso de uma das sisters durante a dinâmica e mostrou que ficou bastante incomodado com a postura da jogadora. No fim da conversa, o ator garantiu que já faz planos para contragolpear a confinada.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!