Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes se preocupa com o fim das comadres do BBB22: "Influenciadas"

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes reage após crise nas comadres do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reage após crise nas 'comadres' do BBB22: "Influenciadas" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes reage após crise nas 'comadres' do BBB22: "Influenciadas" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes se mostrou preocupada com o fim das "comadres", grupo formado por Jessi, Lina e Natália no BBB22. Durante o Encontro desta terça-feira (22), ela comentou os últimos acontecimentos na casa e percebeu que elas estão sendo envenenadas.

Para a apresentadora, comentários externos estão criando uma realidade paralela.

"A coisa já tá meio confusa. A Nat e a Jessi já estão meio que olhando pra Lina, não sei se influenciado por tudo o que falam pra elas, talvez elas estejam influenciadas pelo que dizem, mas elas estão olhando de um outro jeito", comentou a apresentadora.

O programa então exibiu falas de Natália nesta madrugada nas quais ela questionou a lealdade de Linn da Quebrada

"E A Nat pode estar sendo influenciada pelo que dizem pra ela, porque quando ela estava mal e começou a chorar muito e a Naiara [Azevedo] foi lá falar com ela, ela [Lina] disse: não é sobre você’. A gente tá vendo tudo e eles não", lamentou a apresentadora. 

QUE SITUAÇÃO!

Um momento que foi ao ar no BBB22 na noite desta segunda-feira (21) segue repercutindo muito nas redes sociais. É que fãs ficaram atentos às expressões de Jade Picon no momento em que sua amiga Laís falou no Jogo da Discórdia.

É que ela teve uma postura bem "amiga da onça" sem perceber. Enquanto detonada Arthur Aguiar, ele desafiou o brother a indicar Jade Picon para o paredão. 

"Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. E desculpa que essa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim para votar em mim, e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver", iniciou ela.