Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vale tudo? Ludmilla é acusada de corrupção ao tentar salvar a esposa no BBB22

Ludmilla é acusada de corrupção ao tentar manter Brunna Gonçalves no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vale tudo? Ludmilla é acusada de corrupção ao tentar salvar a esposa no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vale tudo? Ludmilla é acusada de corrupção ao tentar salvar a esposa no BBB22 - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla está sofrendo acusações de que estaria tentando "corromper" a votação do BBB22 para manter a dançarina Brunna Gonçalves  no jogo.

É que ela ofereceu ingressos em troca de votos para o paredão. Ela é favorita para ser eliminada nesta terça-feira (22). "Então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro Numanice no Rio de Janeiro no dia 5 de março?", ofereceu ela. 

Nos comentários, seguidores criticaram a cantora. "Isso que a Lud está fazendo tem nome: corrupção. Isso fala muito sobre a pessoa que ela é. Estou muito triste e eu era fã demais. Apoiar é uma hasthag, agora isso é demais. Parem de dar ibope", afirmou um.  "Totalmente desnecessário esse comportamento", afirmou outro.

Houve também quem defendesse a cantora "O povo indignado dizendo que a Ludmilla está praticando corrupção. Só rindo", declarou um. "Onde estava esse povo no BBB20?", comentou outro lembrando que na época jogadores de futebol sorteavam prêmios em troca de votos para Babu Santana

Veja:

SERÁ?

O apresentador Marcos Mion desabafou nesta terça-feira (22) nas redes sociais e negou que tenha tentado interferir no Paredão que está rolando no BBB22.

É que ele gravou um vídeo nos bastidores do Caldeirão ao lado do Ludmilla que pedia a permanência de Brunna Gonçalves, que disputa com Gustavo e Paulo André. A gravação não foi bem recebida pelas redes sociais que criticaram o apresentador. Segundo ele, não foi a intenção fazer qualquer mudança na disputa.

"Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa", afirmou.