Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: O que rolou? Globo volta atrás e veta participação de eliminados na final

Na grande final do BBB22, Globo volta atrás e veta participação de eliminados; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 08h05

BBB22: O que rolou? Globo volta atrás e veta participação de eliminados na final - Reprodução / TV Globo
BBB22: O que rolou? Globo volta atrás e veta participação de eliminados na final - Reprodução / TV Globo

A TV Globo bateu o martelo e cancelou a participação dos eliminados na grande final do Big Brother Brasil 22 que acontece nesta terça-feira (26). Para a surpresa dos telespectadores do programa, apenas Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada estarão presentes no confinamento. Os demais participantes já foram comunicados sobre a mudança. 

Isso porque a emissora reservou um espacinho para as três ex-sisters se apresentarem no último episódio da temporada. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a noite de festa também contará com a presença de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, e Jão.

A iniciativa seria justamente para que o programa 101 se torne ainda mais especial. Assim como no ano passado, todos os participantes da temporada devem se reencontrar em uma edição extraordinária dentro do confinamento para uma 'lavação de roupa suja'.

CENSURADO?

Uma conversa inusitada entre Arthur Aguiar e Paulo André na madrugada desta terça-feira (26) gerou grande repercussão nas redes sociais. Tudo começou quando o atleta decidiu puxar um assunto controverso: o funcionamento do intestino do colega de confinamento. 

MOMENTO DELICADO

Nesta segunda-feira (25) o brother Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa ao citar o momento mais difícil para ele na casa do BBB22. No último bate-papo com Tadeu Schmidt antes da grande final, ele confessou aos telespectadores que os primeiros dias de confinamento foram os mais doloridos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!