Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gente? Paulo André faz pergunta sem noção para Arthur Aguiar e produção censura

Transmissão foi cortada após decisão de Paulo André que faz pergunta sem noção para Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gente? Paulo André faz pergunta sem noção para Arthur Aguiar e produção censura - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Paulo André faz pergunta sem noção para Arthur Aguiar e produção censura - Reprodução/TV Globo

Uma conversa inusitada entre Arthur Aguiar e Paulo André na madrugada desta terça-feira (26) gerou grande repercussão nas redes sociais.

Tudo começou quando o atleta decidiu puxar um assunto controverso: o funcionamento do intestino do colega de confinamento. 

"Ô Thurrá, você que foi no banheiro pela última vez? C*gou pela última vez?", questionou ele sem o menor pudor. A pergunta ousada virou assunto não pelo tema em si, mas pelo comportamento da produção.

É que imediatamente eles cortaram as câmeras e censuraram a conversa. A transmissão só voltou depois quando a pauta já era outro assunto. Não foi possível ouvir a resposta do marido de Maíra Cardi

SPOILER

Na noite desta segunda-feira (26), Arthur Aguiar contou para Tadeu Schmidt sobre como está a ansiedade para a final do BBB22.  A princípio o ator explicou que acabou tendo que escolher um traje para a grande decisão, mas estava receoso pois não acreditava que chegaria tão longe. Entretanto, ele deixou bem claro que definiu um conceito para o look, e ainda homenageou os fãs.

"Eu queria que ela [a roupa] representasse alguma coisa. Então eu sabia que eu ia entrar de uma forma aqui e independente do momento em que eu fosse sair, eu sabia que eu ia sair diferente de como eu entrei, porque desde o início eu entendi que isso aqui não era só um jogo, um entretenimento, que era um mergulho pra dentro de mim mesmo", iniciou Arthur.